Divulgada a Relação de Inscritos ao Cargo de Diretor do INPE

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (29/03) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), destacando que foi divulgada a relação de inscritos ao Cargo de Diretor do instituto.

Duda Falcão

Divulgada a Relação de Inscritos
ao Cargo de Diretor

Terça-feira, 29 de Março de 2016

O processo de seleção para o cargo de diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) tem os seguintes candidatos inscritos:

- Cesar Celeste Ghizoni

- Clézio Marcos de Nardin

- Haroldo Campos Velho

- Hélio Takai

- José Henrique de Souza Damiani

- Leonel Fernando Perondi

- Ricardo Magnus Osório Galvão

- Thelma Krug

O prazo para inscrições foi encerrado em 24 de março. O Comitê de Busca ainda irá divulgar a data para as apresentações orais das propostas dos candidatos, bem como de suas entrevistas individuais.

A seleção para diretor do INPE é conduzida por um Comitê de Busca nomeado pelo ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Celso Pansera. Presidido por Marco Antonio Raupp, do Parque Tecnológico de São José dos Campos, o comitê tem ainda como membros: Rogério Cézar Cerqueira Leite, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp); Luiz Bevilacqua, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); Helena Bonciani Nader, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp); e Reginaldo dos Santos, da Empresa Binacional Alcântara Cyclone Space (ACS).


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)

Comentários