Acrux Apresenta os Primeiros Componentes Fabricados Pela Empresa Para o 'Flight Model do VLN-A'
Prezados leitores e leitoras do BS!
Hoje, 28 de março, a Acrux Aerospace Technologies, integrante do consórcio responsável pelo desenvolvimento do Projeto VLN-AKR, anunciou em sua página oficial no LinkedIn os primeiros componentes fabricados pela empresa para o Flight Model do VLN-AKR!
De acordo com a publicação, após mais de um ano de intensas pesquisas, a empresa tem avançado rapidamente no desenvolvimento do "Sistema de Indução de Rolamento (SIR)" e do "Sistema de Controle de Atitude (RCS)", ambos voltados para veículos lançadores e de sondagem.
A Acrux é responsável pela fabricação de componentes essenciais neste projeto, assegurando excelência e inovação em cada etapa do processo.
Na busca contínua pela máxima performance dos sistemas desenvolvidos, serão seguidas rigorosas normas aeroespaciais para as linhas de propelente. No entanto, a empresa também empregará conexões customizadas, utilizando ligas de alumínio de alta resistência, tratamentos superficiais avançados que garantem maior durabilidade química e mecânica, e, sobretudo, geometrias inovadoras que proporcionarão significativa economia de espaço e peso para o sistema como um todo. Ágeis, enxutos e engenhosos: assim é nossa equipe, empenhada em entregar o melhor para nossos clientes, grama a grama, rumo ao espaço!
Avante VLN-AKR!
Brazilian Space
Brazilian Space 15 anos
Espaço que inspira, informação que conecta!
Boa noite. Que os "cabeças de panetone", também conhecidos como burocratas civis e militares, não atrapalhem esse projeto.
ResponderExcluirAmém Gustavo!
Excluir