Nova Obra da Área de 'Direito Espacial' é Lançada no Brasil

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Pois então, mais uma obra brasileira que tem como tema a Exploração Espacial, e esta relacionada com a área de 'Direito Espacial', foi lançada recentemente.
 
Trata-se do livro “Direito Espacial e a Exploração de Recursos Espaciais: Perspectivas Regulatórias” da Dra. Marina Stephanie Ramos Huidobro, advogada com foco no Direito Internacional e Imigratório e autora de capítulos de livro e artigos de âmbito nacional e internacional.
 

"É com muita alegria que compartilho com vocês a publicação do meu livro “Direito Espacial e a Exploração de Recursos Espaciais: Perspectivas Regulatórias”. Fruto da minha experiência acadêmica e de um árduo trabalho de anos realizado com muita dedicação e carinho (elaboração de projeto, execução, pesquisas, inúmeras revisões, decisão pelo design), hoje, encontra-se à venda nas livrarias brasileiras! Agradeço a todos que me apoiaram durante esse projeto, em especial à minha família e o meu orientador do mestrado, Prof. Dr. Olavo Bittencourt. Espero que essa obra seja luz ao Direito Espacial dentro do ordenamento jurídico brasileiro, aos meus leitores desejo uma ótima leitura!", disse em publicação recente a autora do livro.
 
Para os interessados a obra pode ser adquirida pelo site da Editora Dialética através do link: https://loja.editoradialetica.com/humanidades/direito-espacial-e-a-exploracao-de-recursos-espaciais-perspectivas-juridicas)
 
Brazilian Space

Comentários

  1. Parabéns Dra. Marina Stephanie Ramos Huidobro, pelo lançamento do seu livro. Sobre o Tema - “Direito Espacial e a Exploração de Recursos Espaciais: Perspectivas Regulatórias”. Estamos observando o crescimento de livros sobre #SpaceLaw no Brasil. Eu desejo muito sucesso e realizações para sua vida. Eu já adquiri um exemplar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário