Jornal da Band Apresenta Reportagem Sobre a 'Missão Lunar Brasileira SelenITA'

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Recentemente o 'Jornal da BAND' apresentou uma pequena reportagem sobre a 'Missão Lunar Brasileira SelenITA', já abordada aqui no BS em diversas oportunidades. Veja abaixo na integra essa reportagem:
 

Pois então, a 'Missão SelenITA' que será desenvolvida pela equipe de pesquisadores do Centro Espacial ITA (CEI), do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), sob a coordenação do incansável Dr. Prof. Luís Eduardo Vergueiro Loures da Costa, faz parte do esforço brasileiro (em conjunto com a 'Missão Lunar Garatéa-L', da startup brasileira Aivantis) no âmbito dos Acordos Artemis assinado pelo Brasil com a NASA, e deve ser a missão que concluirá com 'chave de ouro' a carreira exemplar deste servidor publico do setor espacial do país.
 
Isto é amigos e amigas, pelo menos no que diz respeito a sua carreira como servidor público, pois este extraordinário pesquisador (um verdadeiro leão em tudo que faz) tem tudo para, caso queira, continuar trabalhando neste setor na área privada, seja montando sua própria startup, seja trabalhando em alguma empresa do setor.
 
Brazilian Space

Comentários