Pesquisadora Thelma Krug é Finalista do Prêmio Faz Diferença 2015

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (17/12) no site do “Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)” destacando que a pesquisadora do instituto, Thelma Krug, é uma das indicadas do Prêmio Faz Diferença 2015.

Duda Falcão

Pesquisadora Thelma Krug é Finalista
do Prêmio Faz Diferença 2015

Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2015

Thelma Krug, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), é uma das indicadas ao Prêmio Faz Diferença, na categoria Sociedade/Sustentabilidade. A premiação é uma iniciativa do jornal O Globo, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN), para reconhecer o trabalho, a dedicação e o talento de brasileiros, que, nas mais diversas áreas de atuação, serviram de inspiração para o país e o mundo em 2015.

Primeira brasileira no comando do Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas da ONU (IPCC), ao qual foi eleita vice-presidente este ano, Thelma Kurg é pesquisadora sênior do INPE e também atua no Instituto como assessora de Cooperação Internacional.

São três indicados em cada uma das 17 categorias do Prêmio Faz Diferença e o vencedor é escolhido por votação popular pela internet, aberta até 10 de janeiro, no endereço: http://oglobo.globo.com/sociedade/premio-faz-diferenca-sociedadesustentabilidade-18130866#votacao--1-18130914

O Globo divulgará os nomes das personalidades que mais se destacaram em 2015 no dia 23 de janeiro, e a cerimônia de premiação acontecerá em março.

Mais informações sobre o Prêmio na página http://eventos.oglobo.globo.com/faz-diferenca/2015/


Fonte: Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)

Comentários