Artista Dinamarquês Cria Modelos de Papel do Foguete VSB-30

Olá leitor!

Dias atrás eu recebi um curioso e-mail em inglês de um senhor dinamarquês chamado Niels Jahn Knudsen nos informando que ele foi procurado por uma escola de curso médio da Bélgica (High School) para criar em papel dois modelos em escalas diferentes do foguete VSB-30 V05 da "Missão TEXUS 44".


Ora leitor, como eu achei o interesse pelo nosso foguete desta escola belga muito curioso e também em reconhecimento ao belo trabalho realizado pelo Sr. Knudsen, resolvi fazer este registro mostrando as fotos que me foi enviada e divulgando o talento deste artista, como o leitor mesmo poderá notar visitando o seu site pessoal pelo link: http://www.nielspapermodels.com/VSB30.htm.

Seria muito bom se aqui no Brasil tivéssemos um artista capaz de criar modelos de nossos foguetes e satélites para serem comercializados, pois assim ajudaria muito em desenvolver a cultura espacial entre nossos jovens e amantes do tema. O único que conheço é realmente um artista muito bom, mas não demonstrou ser uma pessoa responsável e confiável, não merecendo assim que seu nome seja novamente mencionado no Blog BRAZILIAN SPACE.

Duda Falcão

Comentários