Mensagem de Boas Festas

Desejamos a todos os leitores, amigos e colaboradores do blog “BRAZILIAN SPACE” um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO de 2016, cheio de realizações e de momentos inesquecíveis.

Esperamos e torcemos que 2016 (ano em que o blog completará sete anos online) seja realmente um ano de realizações para o "Programa Espacial Brasileiro" e para a Ciência & Tecnologia brasileira como um todo. É um ano importante para o PEB, quando completaremos 55 anos de atividades espaciais oficiais no Brasil e quando se espera seja realizados os lançamentos do 14-BISat, do ITASAT-1, do NanosatC-Br2, do Tancredo-1 e do lançamento do primeiro voo do ‘4º AO’ do Programa Microgravidade (uma novela interminável), só para citar alguns exemplos factíveis.

Aproveitamos para agradecer a todos nossos leitoresamigos e colaboradores pelo apoio nos dado durante o ano de 2015. Muito obrigado a todos vocês.

Duda Falcão

Comentários

  1. Duda também lhe desejo os melhores votos para um 2016 de grandes realizações. Parabéns pelo trabalho realizado através do blog.

    ResponderExcluir
  2. Caro Sr. Heinsenberg!

    Faço das sua palavras as minhas para o senhor, seus familiares e a todos que o cercam, esperando também que em 2016 possamos comemorar algo de positivo com o nosso Patinho Feio. Sucesso sempre e saudações aeroespaciais.

    Abs

    Duda Falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir
  3. Sim.Que possamos ver nossas expecdtativas concretizarem-se. Que no ano que se avizinha tenhamos menos violência,menos brudtalidade e tentativas de resolver os conflitos pela força bruta como se viu ano.Menos destruição,menos crianças fugindo das guerras.Mais respeito à natureza pois fazemos parte dela.Felicidade a todos e que o nosso desprezado VLS não crie raizes no chão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário