AEB Nomeia Novo Chefe Para Assessoria de Cooperação Internacional da Agência

Olá leitor!

Diário Oficial da União (DOU) de ontem (03/12) publicou uma portaria da “Agência Espacial Brasileira (AEB)”, nomeando o Sr. ANDRÉ JOÃO RYPL para exercer o cargo de Chefe da Assessoria de Cooperação Internacional da Agência.  Abaixo segue a portaria como publicada no DOU.

Duda Falcão

AGÊNCIA ESPACIAL BRASILEIRA

PORTARIA Nº 132, DE 2 DE DEZEMBRO DE 2015

O PRESIDENTE DA AGÊNCIA ESPACIAL BRASILEIRA, no uso das atribuições que lhe confere o Inciso VI, art. 15 do Anexo I ao Decreto nº 4.718, de 04 de junho de 2003, que aprovou a Estrutura Regimental e o Quadro Demonstrativo dos Cargos em Comissão e das Funções Gratificadas da Agência Espacial Brasileira, resolve: Nomear ANDRÉ JOÃO RYPL, CPF nº 529.894.610-00, Matrícula Siape nº 1887384, para exercer o cargo em Comissão de Chefe da Assessoria de Cooperação Internacional da Agência Espacial Brasileira, código DAS 101.4.

JOSÉ RAIMUNDO BRAGA COELHO


Fonte: Diário Oficial da União (DOU) - Seção 2 - pág. 05 - 03/12/2013

Comentário: Bom leitor, o Sr. ANDRÉ JOÃO RYPL entra em substituição ao Dr. José Monserrat Filho, um profissional que consideramos muito competente (apesar de ternos nossas diferenças, sendo uma delas, por exemplo, que no lugar dele eu jamais, por motivo algum, me permitiria a ficar tanto tempo num cargo tendo um reconhecido banana fantoche como chefe direto e uma debiloide mal intencionada como chefe indireta), principalmente na área de Direito Espacial, já o seu substituto não tenho a mínima ideia de quem seja, mas se levarmos em conta quem o está colocando no cargo, as expectativas são as piores possíveis, espero estar errado.

Comentários