AAB Convida Associados para Comporem Nova CPRI

Olá leitor!

Associação Aeroespacial Brasileira (AAB) enviou no dia de hoje (01/08) o boletim de nº 226 convidando e estimulando seus associados para se apresentarem como candidatos a compor a nova “Comissão Permanente de Relações Institucionais (CPRI)”.

Duda Falcão

AAB Boletim 226

01 agosto 2012

"Constituição de Comissão Permanente de Relações Institucionais"
Informação e Convite aos Associados

Em reunião do Conselho Deliberativo ocorrida em 16 de julho 2012, foi proposta e aceita a constituição de uma "Comissão Permanente de Relações Institucionais".

Justifica-se a criação dessa comissão pelo fato de estar a AAB ampliando seus contatos e envolvimento com instituições brasileiras e estrangeiras, havendo portanto a necessidade de melhor organizar e administrar esses, e, de forma perene, resguardar a continuidade das ações com essas instituições, independentemente da mudança de Diretoria, a qual ocorre a cada dois anos.

Uma comissão de tal tipo exige que essa seja composta por 4-5 Membros. Portanto, a AAB convoca seus Associados a exercerem seu direito e estimula-os a se apresentarem como candidatos a compor a "Comissão Permanente de Relações Institucionais".

---

AAB - Associação Aeroespacial Brasileira
Caixa Postal 6015
12228-970 São José dos Campos – SP


Fonte: Associação Aeroespacial Brasileira (AAB)

Comentários