Encontro Anual 2011 da AAB - Carta Convite

Olá leitor!

Segue abaixo uma carta que recebi via e-mail do presidente da Associação Aeroespacial Brasileira (AAB), Paulo Moraes Jr., convidando a todos os associados a comparecerem ao "Encontro Anual 2011 da AAB" que ocorrerá dia 26/05 das 18:00 às 22:00 horas no Museu Aeroespacial Brasileiro (MAB) em São José dos Campos (SP).

Duda Falcão

Prezado colega Associado

Em 48 horas estaremos realizando o "Encontro Anual 2011 da AAB". Nesse evento, além da "Assembléia Geral Ordinária" na qual estaremos apresentando um resumo das atividades realizadas no período jun 2010 - mai 2011, prestando contas e destacando nosso mais novo "Membro Institucional", teremos a oportunidade de em um ambiente temático como é o MAB, rever colegas e amigos.

Lembramos que a "Assembléia Geral Ordinária" é a reunião suprema dos Associados da AAB. Portanto, não deixe de comparecer nesse dia.

No período 18-20 hs você terá oportunidade de exercer seu magno direito de voto, escolhendo seu candidato para compor o Conselho Deliberativo e uma nova Diretoria, que mesmo havendo apenas uma única chapa precisa sentir que está sendo escolhida.

No MAB, com acesso pela Avenida dos Astronautas (sentido EMBRAER) e continuação pela avenida que leva ao Aeroporto de SJCampos, definimos a disposição dos espaços e a ambientação para melhor acolhê-lo.

Ao chegar ao estacionamento do MAB você será orientado a encontrar o caminho até o salão principal do MAB. Lá, você, Associado, será recebido pela Diretoria que o conduzirá à Thiago, que aproveitará a oportunidade para atualizar seus dados, fotografá-lo, entregar-lhe um exemplar impresso da AAB Revista, e oferecer-lhe um "mousepad" da AAB como cortesia e a aquisição de uma camisa da AAB. Também será possível adquirir o segundo livro ("Missão Cumprida"), do nosso Associado Astronauta Marcos Pontes por um preço especial e por ele autografado.

Novamente estaremos oferecendo um momento de confraternização com degustação de quitutes elaborados pela "Chef" Alessandra do "Sediari Gourmet" e ambientação musical com performance de um dos nossos Associados.

Após a realização da Assembléia e das Eleições para Diretoria e Conselho Deliberativo, teremos a satisfação de apreciar uma palestra do nosso Associado José Bezerra Pessoa Filho que traçará uma Retrospectiva sobre os "50 Anos do Programa Espacial Brasileiro". Vale a pena assistir!

A Palestra de José Bezerra antecede a palestra a ser proferida em breve por Dr. Marco Antonio Raupp, presidente da Agência Espacial Brasileira (AEB), que devido a compromisso inadiável com seu Ministro (MCT), e ele sente muito e se desculpa por disso, não poderá estar conosco nesse dia.

Enfim, o evento foi cuidadosamente preparado para bem atendê-lo. Além dos Associados estarão presentes alguns convidados interessantes  com os quais você terá oportunidade de conversar. Portanto, não deixe de prestigiar o evento com sua presença, pois, afinal de contas, ele está sendo feito para você.

Fico assim na expectativa de encontrá-lo na quinta-feira, e caso lhe seja possível, já a partir das 18:00. Assim teremos mais tempo para conversar.

Saudações aeroespaciais,

Paulo Moraes Jr.

Clique em cima para ampliar

---

AAB _Presidência
Gestão 2009-11
Tel.: (12) 9704 3019 / (12) 3947 5099

Comentários

  1. Olá Duda!

    Você sabe se é possível assistir a palestra sem ser associado?

    Abraços

    Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Olá Eduardo!


    Eu não sei amigo lhe informar com certeza. Sugiro que entre em contato com o Paulo Moraes Jr. pelos números telefônicos que constam no final da carta, tá ok? Boa sorte.

    Abs

    Duda Falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir

Postar um comentário