AAB Divulga a Lista de Candidatos para Suas Eleições
Olá leitor!
Segue abaixo o boletim nº 173 da Associação Aeroespacial Brasileira (AAB) divulgando os candidatos inscritos para as eleições do Conselho Deliberativo [2011-2014] e para a Diretoria da AAB [2011-2013].
Duda Falcão
"Eleições 2011: Candidaturas"
A Comissão Eleitoral divulgou os candidatos inscritos às eleições para o Conselho Deliberativo [2011-2014] e para a Diretoria da AAB [2011-2013]:
Não perca a oportunidade de inferir nos destinos da AAB participando das Eleições e escolhendo o seu candidato. No entanto, para que o Associado possa exercer seu direito de voto tem que estar em dia com sua (única) obrigação com a AAB. Portanto, verifique se você está em dia com a Anuidade referente ao ano 2010. Em caso de pendência (ou dúvida), ligue para Thiago (30184191) ou envie um email para adm@aeroespacial.org.br e regularize-a.
A Diretoria e os Membros do Conselho Deliberativo da AAB gostariam de contar com a sua presença na AGO, nas Eleições, assistindo a Palestra do Dr. Marco Antonio Raupp (já confirmada) e confraternizando ao som de boa música.
Não perca essa oportunidade de desfrutar de bons momentos em um bom e estimulante ambiente !
---
AAB - Associação Aeroespacial Brasileira
Caixa Postal 6015
12228-970 São José dos Campos – SP
Fonte: Associação Aeroespacial Brasileira (AAB)
Comentários
Postar um comentário