Carta de Despedida do Paulo Moraes Jr. - Presidente da AAB

Olá leitor!

Segue abaixo uma carta enviada via e-mail do presidente da Associação Aeroespacial Brasileira (AAB), Paulo Moraes Jr., se despedindo dos associados do cargo de presidente AAB exercido nesses últimos dois anos.

Duda Falcão

Prezada(o) Associada(o) !

Há dois anos fui, juntamente com os colegas Diretores & Suplentes, escolhido, por meio de votação, para conduzir a AAB por um período que hoje cessa.

Na época apresentamos um "Plano de Gestão" que tinha por objetivo, informar aos Associados sobre as diretrizes que iriam pautar nossas atividades. Também serviria o mesmo para nos disciplinar, exigindo de nós decisões e ações.

Passado o tempo, nem tudo foi ou pode ser feito. No entanto, uma ou outra ação implementada trouxe resultados positivamente inesperados, de tal forma que tangenciamos assim alguns objetivos do Plano de Gestão, que diziam respeito a "Reconhecimento" e "Visibilidade". Como conseqüência, a AAB participa hoje de praticamente todos os eventos políticos, técnicos e sociais, especificamente da área espacial, que ocorrem no país.

Mas esse fato apenas me conforma parcialmente considerando aqueles não realizados, pois diferentemente do que disse Giovani Boccaccio de que "é melhor arrepender-se por ter feito alguma coisa do que por não ter feito nada", prefiro concordar com Jorge Luis Borges que lhe atribuem ter dito "jamais devemos nos arrepender do que fizemos, mas sim do que deixamos de fazer".

Enfim, hoje despeço-me de você Associada(o) como Presidente da AAB, e quero agradecer-lhe pelo apoio que me ofereceu, independentemente da forma como ele se apresentou.

Continuarei à disposição dessa que "é a minha Associação", como ela deveria ser a sua !

Esperando encontrá-la(o) logo mais à noite, com cordiais saudações aeroespaciais,

Paulo Moraes Jr.

---

AAB Presidência
Gestão 2009-11
Tel.: (12) 9704 3019 / (12) 3947 5099


Fonte : Associação Aeroespacial Brasileira (AAB)

Comentário: Envio da Bahia as minhas sinceras felicitações e reconhecimento ao grande trabalho realizado nesses últimos dois anos pelo presidente Paulo Moraes Jr. junto à presidência da AAB. Paulo, parabéns pela sua gestão amigo, e meus sinceros agradecimentos por permitir a minha participação como integrante desta importante instituição para o Setor Aeroespacial do país. Gostaria de poder está ai para lhe dar esse abraço pessoalmente, mas infelizmente devido aos problemas já colocados por mim aqui no blog, isso não será possivel.

Comentários