Implantação do Programa de Astronomia no IFF

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada no site do “Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF)”, destacando que a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura divulgou o Edital Referência para Implantação de Programa de Astronomia no IFF.

Duda Falcão

Implantação do Programa de Astronomia no IFF

Pró-Reitoria de Extensão e Cultura divulga o Edital Referência
para Implantação de Programa de Astronomia no IFF.
Inscrições deverão ser feitas de 01 a 30 de abril de 2013

O Edital Referência para Implantação de Programa de Astronomia no IFF está aberto a todos os campi. Cada unidade terá direito a participar com um projeto, de acordo com a realidade e necessidade local.

Também está prevista a participação de aluno bolsista de extensão em um número máximo de dois por projeto com carga horária de 20h ou 12h semanais.
As inscrições poderão ser feitas de 01 a 30 de abril de 2013 e os interessados devem estar atentos aos procedimentos descritos no EDITAL e o FORMULÁRIO DE PROJETO.

Entende-se por Programa de Astronomia do IFF o conjunto articulado de projetos e de outras ações de extensão, preferencialmente integrados a atividades de pesquisa e ensino, e voltados para o conhecimento e difusão da Astronomia entre os estudantes e a comunidade em geral


Fonte: Site do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF)

Comentários

  1. " CIÊNCIA Á DISPOSIÇÃO"
    Mas, á medida que o conhecimento avança, o mais promissor pode ser a determinação em se fazer e executar os programas. Incluir a literatura espacial como parte indispensável do realizar e praticar.
    Com isso sem abrir a disponibilidade do método a ser aplicado.
    Enquanto ainda, em passos de tartaruga em que o país estar bem a quem dos países extremamente desenvolvidos, e o futuro aos poucos vem chegando com novos surpreendentes achados, experimentaremos do uso do conhecimentos, para vencermos tais atrasos".

    ResponderExcluir

Postar um comentário