Cerimônia de Posse do Presidente da Agência Espacial Brasileira

Olá leitor!

Segue abaixo o ‘Aviso de Pauta’ para a cerimonia de posse do novo presidente da Agência Espacial Brasileira (AEB), o Eng. Carlos Augusto Teixeira de Moura, postado hoje (22/01) no site oficial da agencia.

Duda Falcão

Cerimônia de Posse do Presidente
da Agência Espacial Brasileira

Publicado em: 22/01/2019 18h34
Última modificação: 22/01/2019 18h38


Será realizada nesta quarta-feira (23.01), às 15h30, a cerimônia de posse do presidente da Agência Espacial Brasileira (AEB), o engenheiro Carlos Augusto Teixeira de Moura. A solenidade ocorrerá no Auditório da sede da AEB, em Brasília (DF).

Graduado em Engenharia de Infraestrutura Aeronáutica e mestre em Ciências, área de informática (engenharia de software) pelo Instituto Tecnológico Aeronáutico (ITA), Carlos Moura tem experiência em projetos aeroportuários e de centros de lançamento espacial, desenvolvimento, qualificação e operação de sistemas computadorizados de aplicação crítica.

Desde 1985, o novo presidente da AEB atua no segmento espacial com destaque para implantação do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA-MA), desenvolvimento do Veículo Lançador de Satélites (VLS), operações de lançamento e rastreio espaciais, operações de intercomparação de sondas com a Organização Mundial de Meteorologia.

Serviço

Evento: Cerimônia de posse do presidente da Agência Espacial Brasileira (AEB)
Data: 23 de janeiro 2019
Horário: 15h30
Local: Auditório da AEB
Endereço: SPO – Setor Policial, Área 5, Quadra 3, Bloco A
Cidade: Brasília (DF)

Informações à imprensa

Coordenação de Comunicação Social – CCS
(61) 3411-5035 / ccs.imprensa@aeb.gov.br


Fonte: Site da Agência Espacial Brasileira (AEB)

Comentários