AAB - Refor. Estatutária 2013: Informação & Procedimentos

Olá leitor!

Segue abaixo o boletim nº 256 da Associação Aeroespacial Brasileira (AAB) enviado ontem (03/04) trazendo informações e procedimentos sobre a “Reforma Estatutária 2013” da Associação.

Duda Falcão

AAB Boletim 256

03 abril 2013

"Reforma Estatutária 2013: Informação & Procedimentos !"

A AAB estará completando 9 anos no mês de maio próximo e assim também seu Estatuto. Embora adequado aos propósitos da AAB desde a sua fundação, algumas atualizações, adequações e correções tornam-se hoje necessárias para que alguns atos de sua Diretoria e do seu Conselho Deliberativo possam tornar-se mais eficazes.

Dessa forma, o Conselho Deliberativo da AAB, aprovou em reunião ocorrida em 28 de fevereiro passado, proposta do seu Presidente para  que fosse aberto um processo de Reforma Estatutária.

Para organizar e conduzir o processo foi designado o Associado  Gino Genaro que estará orientando e recebendo sugestões de alteração do Estatuto as quais serão então apresentadas, discutidas e votadas em  Assembléia Geral Extraordinária [AGE] da AAB, a ser convocada ainda no corrente mês.

No Portal WEB da AAB [www.aeroespacial.org.br] foi aberta uma janela sob a sigla "Estatuto 2013"; à esquerda no canto superior] que contem  informações, documentos e procedimentos, facilitando assim uma  participação ativa do Associado no Processo.

Participe e contribua para aperfeiçoamento do Estatuto da AAB !

--

AAB - Associação Aeroespacial Brasileira
Caixa Postal 6015
12228-970 São José dos Campos - SP


Fonte: Associação Aeroespacial Brasileira (AAB)

Comentários