"12º Seminário de Projetos de Pesquisa e Desenvolvimento em Veículos Espaciais e Tecnologias Associadas", Participe!

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada dia (20/11) no site do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE), tendo como destaque o "12º Seminário de Projetos de Pesquisa e Desenvolvimento em Veículos Espaciais e Tecnologias Associadas".

Duda Falcão

12º Seminário de Projetos de Pesquisa e
Desenvolvimento em Veículos Espaciais e
Tecnologias Associadas - SEEP&D. Participe!

Publicado: 20 Novembro 2018
Última atualização em 20 Novembro 2018

O SEPP&D ACONTECERÁ DIA 28 DE NOVEMBRO DE 2018.


O Instituto de Aeronáutica e Espaço apresenta  o 12º Seminário de Projetos de Pesquisa e Desenvolvimento em Veículos Espaciais e Tecnologias Associadas (12º SePP&D).

Nesta décima segunda edição, o SePP&D continua a realizar a desafiadora tarefa de disseminar informações sobre as tecnologias desenvolvidas no IAE, por meio dos projetos de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) em andamento e já concluídos, financiados com recursos da Ação 20VB da Agência Espacial Brasileira (AEB). Tarefa desafiadora em termos de gerenciamento de recursos e pessoas durante a execução dos projetos e desafiadora em termos de organização, divulgação e realização deste evento de caráter científico.

Ao longo das últimas onze edições do SePP&D foram mais de 100 apresentações de trabalhos e mais de uma dezena de palestrantes convidados, do Brasil e do exterior. O SEPP&D se consolida mais uma vez como oportunidade ímpar para a criação de um fórum de discussão e de divulgação das tecnologias desenvolvidas no IAE, além de possibilitar a identificação de parceiros ou colaboradores nas respectivas áreas de pesquisa, concentrando esforços e despertando interesse da comunidade pelas tecnologias espaciais.


Fonte: Site do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE)

Comentário: Neste momento quero aqui atestar pra você leitor o grande valor deste evento para as atividades espacias do país, evento este ao qual tive a oportunidade de participar em um de suas edições anos atrás, vale a pena conferir. Ao mesmo tempo peço a diretoria do IAE perdão pela demora em publicar esta nota, já que minha vida pessoal tem sido muito difícil nesses dois últimos meses (as bruxas exitem sim e elas são poderosas), e para completar, o meu computador quebrou esta semana. Enfim, desejo ao instituto sucesso no evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Da Sala de Aula para o Espaço

Top 5 - Principais Satélites Brasileiros

Rússia Oferece ao Brasil Assistência no Desenvolvimento de Foguetes