Entusiasta do PEB Lança Dois Vídeos de Animação do SARA

Olá leitor!

O Blog BRAZILIAN SPACE é um espaço onde aqueles que são apaixonados como eu, pelas atividades espaciais brasileiras e por suas ciências correlatas, buscam diariamente por informações sobre o que está sendo feito no Brasil nessas áreas.

Assim sendo, trago agora para você dois vídeos de animação desenvolvidos pelo Sr. Ricardo Nunes (creio que seja leitor do blog) sobre o foguete "VS-40M" e sobre a "Operação VS-40M/SARA Suborbital I", prevista para acontecer da Base de Alcântara em algum momento desse ano de 2013.

Note leitor como o PEB é apaixonante e como ele mobiliza Brasil afora a atenção de brasileiros que utilizam seus tempos livres para fazer vídeos como esses por pura paixão e esperança de ver o Brasil como potência espacial.

Chamo a atenção do Dr. Luis Loures do IAE (Gerente do Projeto do SARA) e equipe, para essa manifestação de apoio explicita ao trabalho que está sendo realizado por eles, e a grande expectativa de momento de todos que acompanham esse projeto por maiores informações sobre o andamento dos preparativos para o seu lançamento.

O Blog BRAZILIAN SPACE parabeniza ao Sr. Ricardo Nunes pela iniciativa que teve, e espero que em breve possamos comemorar juntos o sucesso dessa missão.

Duda Falcão

Lançamento do Foguete VS-40M

Lançamento Simulado da Operação VS-40M/SARA Suborbital I”

Comentários

  1. Estamos todos ansiosos!

    O video, apesar de simples, é uma boa demonstração. Esperemos que em pouco tempo se torne realidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário