Alunos da Pós em Engenharia do INPE Criam Workshop

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (05/08) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) destacando que alunos da pós-graduação em Engenharia e Tecnologia Espaciais (ETE) criam um workshop anual.

Duda Falcão

Alunos da Pós em Engenharia
Promovem Workshop

Segunda-feira, 05 de Agosto de 2013

Para estimular um ambiente criativo, inovador, desafiador e de produção científica, os alunos da pós-graduação em Engenharia e Tecnologia Espaciais (ETE) criaram um workshop anual.

A edição de 2013 acontece de 6 a 8 de agosto no auditório Fernando de Mendonça (LIT), na sede do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), em São José dos Campos (SP).

O 4º Workshop em Engenharia e Tecnologia Espaciais (WETE) tem ainda como objetivo a integração entre as quatro áreas do programa de pós-graduação da ETE/INPE: Engenharia e Gerenciamento de Sistemas Espaciais, Combustão e Propulsão, Mecânica Espacial e Controle, e Materiais e Sensores.

Cada uma dessas áreas, com suas respectivas linhas de pesquisa e desenvolvimento, abrange disciplinas que, juntas, complementam o conhecimento necessário para os estudos relacionados à Engenharia Espacial.

Confira a programação completa do evento na página www.inpe.br/wete


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)

Comentários