Programa Brasil com Ciência: VLM-1 Recebe R$ 287 milhões em Investimentos, Enquanto Avibrás Se Aproxima da Falência

Prezados leitores e leitoras do BS!
 
No dia 31 de março, o Sindicato Nacional dos Servidores Públicos Federais na Área de Ciência e Tecnologia do Setor Aeroespacial (SindCT), em colaboração com o Canal da TVT (disponível no YouTube e com sinal aberto na região metropolitana de São Paulo), lançou mais uma edição do programa Brasil com Ciência. O episódio, intitulado "VLM-1 Recebe R$ 287 Milhões em Investimentos, Enquanto Avibrás se Aproxima da Falência", segundo seus autores, apresenta informações detalhadas sobre esse projeto que continua a consumir irresponsavelmente recursos públicos, sem a devida transparência ou qualquer retorno para a "Sociedade Brasileira".
 
 
Embora este programa do SindCT/TVT tenha, em diversas ocasiões, veiculado informações enviesadas, é de nossa responsabilidade compartilhar essas publicações com a Sociedade Brasileira, especialmente com aqueles dispostos a ouvir o contraponto e a buscar informações mais precisas e confiáveis. Fiquem atentos, pois abordaremos essas questões com mais profundidade na edição de 03 de abril da nossa coluna 'Espaço Semanal'.
 
Aproveitamos também para agradecer publicamente ao nosso leitor e membro do canal BS, Carlos Cássio Oliveira, pelo envio dessa notícia.
 
Brazilian Space
 
Brazilian Space 15 anos
Espaço que inspira, informação que conecta!

Comentários