Coordenador de Negócios da INNOSPACE Está em Alcântara Para Realizar Treinamento Para o CLA e Tratar de Ação Social Com a Prefeitura Desta Cidade Maranhense

Olá leitor e leitoras do BS!
 
A empresa sul-coreana INNOSPACE publicou dia 17/08 uma nota em seu site oficial (veja aqui) informando que a empresa havia assinado um contrato de múltiplos lançamentos com a 'Equatorial Launch Australia (ELA)' para assim realizar lançamentos comerciais orbitais do 'Centro Espacial de Arnhem', centro este localizado no Planalto de Doboma do Território do Norte na Austrália.
 
Pois então, quando tomei conhecimento disto, resolvi entrar em contato com o Coordenador de Negócios da empresa no Brasil, o Tenente da reserva da FAB, Arthur Durigan Bahdur, para assim questioná-lo se este novo acordo assinado pela INNOSPACE poderia interferir de alguma forma com a utilização do CEA (Centro Espacial de Alcântara)? E foi prontamente atendido com a resposta abaixo:
 
'Vai não Duda, esse centro aí é aditivo e não substituto. A ideia é que você só consegue atender a um raio de clientes em relação ao centro de lançamento. Pelo CLA podemos atender a America Latina e do Norte, mas não conseguimos atender o resto do mundo por dificuldades logísticas. Da Austrália é possível atender Oceania e sul da China e de Andøya a Europa, assim a ideia dá INNOSPACE é ter uma atuação global'.
 
Além disso, o Sr. Arthur Bahdur nos informou que essa semana ele se encontra em Alcântara afim de realizar um treinamento pro CLA sobre análise pós voo do Foguete Hanbit, bem como também para se reunir (reunião ocorrida hoje 22/09) com a Prefeitura de Alcântara visando tratar da ação social que a INNOSPACE realizará nesta cidade maranhense.
 
O Sr. Arthur Bahdur com servidores da Prefeitura de Alcântara.

Brazilian Space

Comentários

Postar um comentário