Editor do BS vai participar nesta quinta-feira (11/03/2021) em uma live no Canal Caiafa Master falando sobre o PEB

Olá, leitor,

Nesta quinta-feira, 11/03/2021 às 19:00h, o editor do Brazilian Space, Rui Botelho, vai participar de uma live no canal Caiafa Master no YouTube tendo como tema principal o Programa Espacial Brasileiro (PEB). 

Dentre os diversos assuntos vamos conversar um pouco sobre a gestão, os projetos, os desafios e outros assuntos ligados ao PEB, além de algumas questões sobre o Satélite Amazônia-1.


Sobre o Canal Caiafa Master

Criado em 2017, o Canal Caiafa Master do Youtube (https://www.youtube.com/user/caiafamasteré produzido e mantido pelo Jornalista Roberto Caiafa e tem como pauta as FFAA, a Base Industrial de Defesa e Segurança, Indústria de Alta Tecnologia, Exercícios, Operações, etc. 

Entrevistas (Lives) com autoridades militares das três forças e do Ministério da Defesa, Executivos das Empresas de Defesa, do Brasil e do Exterior, Lives temáticas com abordagem didática, “desenhando Defesa” para os leigos, entusiastas e interessados no tema. Convidados Especiais do meio acadêmico envolvidos com Defesa também estão entre as realizações do Canal. 

Em março de 2021, o Canal Caiafa Master alcançou a marca de 76.700 inscritos, e sua database de vídeos já gerou mais de 25 milhões de visualizações únicas, com alta taxa de retorno e fidelização do público. 

Em dezembro de 2020, atendendo a idéia de melhorar ainda mais o “debate do assunto defesa”, foi criado o website do Canal Caiafa Master em www.caiafamaster.com.br.

Brazilian Space

Comentários

  1. Muito bom,
    Para ampliar o debate a um público esclarecido, mas que às vezes desconhece o que se passa nos meandros do PEB

    ResponderExcluir

Postar um comentário