Ministro Marcos Pontes participa de reunião de ministros de Ciência e Tecnologia dos BRICS nesta sexta (13): e o PEB nisso?

Olá, Leitor!

Dentro de alguns minutos, às 8:00h, o Ministro Marcos Pontes vai participar de uma reunião virtual com os demais colegas Ministros de C&T dos BRICS (veja aqui).
Imagem: https://computerworld.com.br/plataformas/brics-definem-plano-para-impulsionar-cooperacao-em-economia-digital-e-tics/

Dentre os temas da pauta, estão as questões que envolvem o combate ao COVID 19 e outros temas "prioritários para cada país".

Esperamos que dentre os temas esteja o setor espacial e o Programa Espacial Brasileiro (PEB), como diria o Duda Falcão, o nosso "Patinho Feio", com hipopituitarismo, que, com quase 60 anos, não avança proporcionalmente a sua idade e ao tamanho e importância do nosso País.

Rui Botelho
(Brazilian Space)

Comentários

  1. Vai agitar bandeirola, vender travesseiro da NASA ou vermífugo para combatar corona vírus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hipopituitarismo do PEB

      Deficiência de hormônio do crescimento em crianças ( A deficiência de hormônio de crescimento tipicamente resulta em crescimento anormalmente lento e baixa estatura com proporções normais.)


      Hipopituitarismo Generalizado no PEB


      Deficiência de hormônio do crescimento no PEB ( A deficiência de hormônio de crescimento tipicamente resulta em crescimento anormalmente lento e baixa estatura com proporções normais.)

      Excluir

Postar um comentário