Prorrogação do prazo para divulgação do Catálogo de Fornecedores do Centro Espacial de Alcântara (CEA)

Olá, leitor!


Segue abaixo a notícia "Prorrogação do prazo para divulgação do Catálogo de Fornecedores do Centro Espacial de Alcântara (CEA)", publicada no site da AEB, no dia 06/11/2020.

 

Saudações e boa leitura!


Brazilian Space

Prorrogação do prazo para divulgação do Catálogo de Fornecedores do Centro Espacial de Alcântara (CEA)

Coordenação de Comunicação Social - CCS
06 de Novembro de 2020 às 13h49
 
Fonte: www.gov.br/aeb
 
A Agência Espacial Brasileira (AEB) abriu recentemente as inscrições para as empresas interessadas em participar do Catálogo de Fornecedores do Centro Espacial de Alcântara (CEA). O objetivo desse catálogo é auxiliar as empresas que pretendem utilizar o CEA, identificando os fornecedores e facilitando o contato entre estes e os possíveis contratantes, contribuindo para a geração de negócios.
 
Empresas de diversos segmentos manifestaram interesse em participar do Catálogo e, em decorrência do elevado número de inscrições (da ordem de mais de 200), a data de lançamento foi adiada. A expectativa é que a primeira edição seja lançada ainda em 2020.
 
Dúvidas e mais informações, entre em contato pelo e-mail: adastra@aeb.gov.br.
 
O primeiro produto da série “Catálogos AEB” já está disponível para download em: https://www.gov.br/aeb/pt-br/centrais-de-conteudo/publicacoes/catalogo-da industria-espacial-brasileira

Catálogos AEB

A AEB, com a ideia de prover estudos sobre o setor espacial brasileiro, está elaborando uma série de publicações com as mais diversas finalidades. A série “Catálogos AEB” teve início com a coleta de informações sobre o Catálogo da Indústria Espacial Brasileira e teve seus primeiros produtos divulgados já em outubro de 2020. As publicações terão como objetivo principal a apresentação frequente de conteúdos alinhados com as diretrizes do Programa Espacial Brasileiro, contribuindo para melhorar a interação deste com a sociedade.

Sobre a AEB

A Agência Espacial Brasileira é uma autarquia vinculada ao MCTI, responsável por formular, coordenar e executar a Política Espacial Brasileira. Desde a sua criação, em 10 de fevereiro de 1994, a Agência trabalha para viabilizar os esforços do Estado Brasileiro na promoção do bem-estar da sociedade, por meio do emprego soberano do setor espacial.
 

Comentários