[Dica Cultural] The Right Stuff: a série.

Olá, Leitor!

Segue a dica cultural do nosso parceiro Mostarda Nerd: The Right Stuff.

The Right Stuff é uma #série do #Disney + contando a incrível história dos primeiros dias do programa espacial dos EUA, baseada no best-seller icônico de Tom Wolfe. 


No auge da Guerra Fria, a recém-formada #NASA seleciona sete dos melhores pilotos de teste militares para se tornarem #astronautas. Competindo para ser os primeiros no espaço, esses homens alcançam o extraordinário, inspirando o mundo a se voltar para um novo horizonte de ambição e esperança.

O filme os Eleitos, cujo título em inglês é, também, The Right Stuff, já que deriva do mesmo best-seller da série, é um grande sucesso de público e crítica do anos 80 (1983). No entanto, apesar de muito bom, mas não dá para contar uma história tão rica em 2h / 3h de filme com o nível de detalhes que a obra original traz consigo. 

Assim, a série é um formato que permite detalhar mais essa aventura, indo além do que foi visto no filme, algo um pouco mais próximo do que o livro de Tom Wolfe entrega ao leitor!

Cabe mais uma dica, sem nenhum merchandising do BS ou do Mostarda Nerd, pois o canal Disney+ está com uma promoção até o dia 16/11/2020, com a assinatura anual de R$ 280,00 por R$ 240,00.

Saudações e uma boa série!

Brazilian Space + Mostarda Nerd


Comentários