O Blog Participará do I Congresso Aeroespacial Brasileiro (I CAB)

Olá leitor!

Pois é amigo, finalmente está chegando a hora do mais aguardado evento da verdadeira Comunidade Espacial do país, aquela que luta como pode para mostrar a Sociedade Brasileira que o Brasil pode ter um futuro promissor no espaço, mas que para tanto precisa ter um governo comprometido verdadeiramente com os interesses do país.

Trata-se do “I Congresso Aeroespacial Brasileiro (I CAB)”, evento este que infelizmente chega com décadas de atraso, mas que trás a esperança de se encontrar soluções para o setor, sejam elas governamentais ou mesmo privadas, para que assim o Brasil possa efetivamente e finalmente avançar nesta importante fronteira da ciência e tecnologia, carro chefe das sociedades de visão e de futuro.

De nossa parte, como cidadão brasileiro comprometido em trazer para os nossos leitores as notícias do setor, após um grande esforço pessoal, estaremos em Foz do Iguaçu (PR) de 01 à 03/11, para assim acompanhar ‘in loco’ este importante evento do setor espacial brasileiro.

O Blog BRAZILIAN SPACE depositará todas as suas fichas neste importante evento, onde será redigida pelos profissionais do setor a “Carta de Foz de Iguaçu”, carta esta que deverá ser entregue ao próximo Presidente da Republica, ao qual se espera seja o Sr. Jair Messias Bolsonaro.

Entretanto leitor, como já havíamos anunciado, caso não haja até o final de dezembro indícios de que o Programa Espacial Brasileiro (PEB) seguirá pelos caminhos do desenvolvimento (e aqui eu chamo a atenção do candidato Jair Bolsonaro para que no caso da confirmação de sua eleição, procure ler a Carta enviada a ele, se reunir e ouvir, o mais rápido possível, a Comunidade Espacial e seus verdadeiros representantes - Gente que Faz) o Blog BRAZILIAN SPACE estará encerrando as suas atividades.

Duda Falcão

Comentários

  1. Prezado Duda.
    Não podemos fazer injustiça, além do candidato Fernando Haddad, o único que também falou sobre o programa espacial em seu programa de governo foi o Goulart. De 12 somente estes 2... O candidato bolsonaro nem se quer menciona em seu plano de governo nada que esteja relacionado ao setor espacial. Não da para cobrar algo que nao se comprometeu. Além disso há uma tal PEC95 que barra investimentos do governo federal por 20 anos, e ele ajudou o temer aprovar essa PEC, enquanto não for derrubada so nos resta sonhar com dias melhores num futuro muito, muito distante. "Palavras reais quebram a fantasia" ... sendo realistas, eh melhor jair esperando deitado pq de pé vamos todos nos cansar!:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anonimo!

      Olha, com o devido respeito que lhe devo, o tal Goulart eu nem sei quem é, e o Fernando Haddad, faça-me uma garapa Anonimo. O único programa verdadeiro dos Petralhas é fazer promessas que não cumprirão (ou por não ser do real interesses deles, ou por pura incompetência de gestão) e meter a mão no dinheiro publico. Quanto ao PEC95, o mesmo foi necessário a época para segurar a festa da gastança desenfreada que estava acontecendo. Logo se Deus quiser, já com as contas equilibradas, ela estão deverá ser revista. Já quanto ao Fernando Haddad, entre outros, em breve todos eles estarão ao lado do ídolo deles vestindo uma camisa listrada, é só uma questão de tempo.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir

Postar um comentário