Engenheiro Aeroespacial Formado Pelo ITA é Agraciado Com o Troféu Raça Negra 2014

Olá leitor!

Eng. Luiz Gustavo Muniz do Nacimento
Fui informado por e-mail ontem pelo jovem engenheiro Rian Koja, da Turma de Engenharia Aeroespacial ‘AESP-13’ do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), de  que o seu colega de turma o jovem Luiz Gustavo Muniz do Nascimento foi agraciado com o "Troféu Raça Negra de 2014".

O jovem Luiz Gustavo Muniz do Nascimento é engenheiro aeroespacial, formado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), sendo capacitado para conceber e gerenciar sistemas aeroespaciais com foco destinado no projeto e desenvolvimento de foguetes, satélites, veículos espaciais e seus subsistemas, além de ter participado em 2013 do grupo de 20 alunos que representaram nos EUA o ITA e o Brasil numa competição de foguetes realizada na cidade de Green River, no estado americano de Utah.

Vale dizer que este prêmio é entregue anualmente (a partir de 2004) desde o ano de 2000 pela ONG Afrobrás – Sociedade Afrobrasileira de Desenvolvimento Sócio Cultural a personalidades negras que contribuíram em diversas atividades, propiciando às futuras gerações o registro da determinação, trabalho, perseverança e exemplo público na construção de uma sociedade melhor.

O evento que foi realizado dia 24/11 na Sala São Paulo da Fundação OSESP na capital paulista, e teve clima de entrega de Oscar.


O Blog BRAZILIAN SPACE parabeniza ao jovem Luiz Gustavo Muniz do Nascimento pelo Troféu e deseja-lhe sucesso em sua carreira, esperando que ele se sinta estimulado, para assim contribuir efetivamente no desenvolvimento de nosso programa espacial.

Para maiores informações visite o site do evento pelo link: http://trofeuracanegra.com.br/2014/

Duda Falcão

Comentários