Festa do Interior da AEB na China - Parte 2

Olá leitor!

Pois é, estava eu essa manhã em pleno supermercado fazendo compras, quando fui surpreendido com mais informações sobre o caso da Festa do interior da AEB na China”, apenas um dia após ter publicado esta denuncia (26/11veja aqui) contra os desmandos do Sr. Braga Coelho e de sua trupe de colaboradores dentro deste órgão que, não há como negar, é super importante para um dos setores mais estratégicos deste ainda “Território de Piratas” (estamos lutando para mudar isso e com a ajuda de cada Brasileiro de bem e cidadão deste país haveremos de mudar), mas que infelizmente foi literalmente transformada numa tremenda piada vendedora de fantasias e uma casa de “Mãe Joana” por essa gente sem o mínimo de escrúpulos, mas que (plagiando os leitores religiosos do Blog) se Deus quiser, em breve as coisas haverão de mudar.

Sabe leitor, como brasileiro, cidadão, pai e homem de bem, desde que retornei ao Brasil em meados dos anos 80, na época então com 21 anos, venho tentando ensinar com extrema paciência e cuidado no meu meio de convivência (coisa nada fácil acredite) e também fora dele (isto quando tenho essa oportunidade) de que não existe PAÍS e muito menos NAÇÃO sem CIDADANIA, sem o entendimento do que seja ser CIDADÃO, dos deveres que lhe cabe para com sua comunidade, cidade, estado, região e país, e por que não dizer planeta, e que o egocentrismo é o caminho do desastre e da total degradação moral de uma sociedade, enfim...

Pois então, pela primeira vez em décadas, começo acreditar que as pessoas que tem mais ou menos esta compreensão, começam a acordar deste pesadelo que nos levou a este "Território de Piratas" em que vivemos, umas ainda só por estarem sentindo na própria carne (ta doendo né terta), e outras felizmente por evolução como ser humano. Quem cultua o Caos leitor, gera o Caos, fácil de entender né? Pois é, então é fácil de entender também que o inverso da coisa também vale, as sociedades verdadeiramente organizadas do planeta que o digam.

Porém vamos voltar ao tema central e ao que me levou a escrever este novo artigo sobre os desmandos de nossa inócua Agência Espacial de Brinquedo (AEB). Mas primeiramente leitor convido a você ler abaixo com bastante atenção o Despacho do Ministro Gilberto Kassab do dia 09/11/2018 publicado que foi no Diário Oficial da União (DOU) do dia 13/11/2018, e veja o que lhe chama atenção no que esta destacado em amarelo e também fora dele.

Despacho do Ministro Gilberto Kassab do dia 09/11/201

Pois é, se você leu o meu artigo ontem e é um bom entendedor, é isso mesmo, a pessoa que a tarja preta esta cobrindo foi também para esta FESTA DO INTERIOR ABEANA na China, isto no lugar do Dr. Carlos Alberto Gurgel Veras.

Duas questões leitor são importantes aqui destacar:

A primeira delas é em relação à pessoa coberta pela tarja preta que é um tecnologista que não ocupa nenhum cargo de alto nível dentro agência, logo quem deveria substituir o Dr. Gurgel para atender todos esses eventos era um dos dois coordenadores da Diretoria de Satélites (DSAD).

A segunda questão leitor esta relacionada ao despacho que confirma o envio do Brig. Rogério Luiz Veríssimo Cruz, profissional tido como serio e competente (éééééé leitor, acredite, apesar de tudo, ainda tem gente séria tentando trabalhar dentro desta piada espacial) para participar do evento de lançamento nos EUA da missão americana que levaria ITASAT-1 ao espaço e foi adiada. Isto porque coloca em cheque a justificativa dada dentro da agência pelo Dr. Gurgel para sua permanência no Brasil.

O leitor deve estar agora perguntando: Porque Duda depois de dar nomes aos bois no artigo anterior, você resolveu agora proteger o nome da pessoa que esta com a tarja preta no primeiro despacho?

Bom leitor, com a transparência que é uma de minhas virtudes, eu lhe respondo com total clareza lhe dizendo que diferentemente dos outros envolvidos, estes que tenho certeza são pessoas de má fé e estão querendo lesar o país, esta pessoa em questão eu ainda não tenho esta certeza, e a mesma pode ter apenas seguido ordens para seguir para CHINA. Portanto não posso correr o risco de prejudicar alguém acusando sem provas, estaria sendo hipócrita, indo de encontro aos meus princípios e de minha crença de que cada pessoa é inocente até que se prove o contrario. Lembre-se leitor, eu não sou um Petista que vive de mentiras para gerar Caos, pois é do Caos que ele tira sua força e eu tiro a minha da verdade, estamos de lados opostos.

Entretanto leitor, gostaria aqui de me dirigir diretamente a esta pessoa lhe dizendo: Recordo-me meu jovem que há alguns anos atrás você foi um dos profissionais que me procurou entusiasmado para dizer que estava indo para a AEB e eu, lembrando comigo que tinha sobrinhos de sua idade, lhe disse que era uma boa para você, desde que você fizesse o que lhe cabia dentro das possibilidades e que ficasse bem longe daquelas pessoas com atitudes suspeitas e duvidosas, espero que tenha me ouvido, enfim...

Pois é leitor, vamos aqui continuar atentos tentando na medida do possível ajudar na construção de um novo país, e eu e meu grupo, esperamos que você também faça a sua parte, seja em casa, seja na escola, seja na rua, seja no trabalho, seja onde você estiver e puder colaborar, só assim construiremos juntos um país de verdade. Saravá meu pai.

Duda Falcão

Comentários