16ª Escola de Verão em Dinâmica Orbital e Planetologia

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada dia (25/11) no blog do “Grupo de Apoio em Eventos Astronômicos” destacando que as inscrições para a “16ª Escola de Verão em Dinâmica Orbital e Planetologia” já estão abertas, evento este que será realizado entre os dias 14 a 17/02.

Duda Falcão

16ª Escola de Verão em
Dinâmica Orbital e Planetologia

25/11/2011


O Grupo de Dinâmica Orbital & Planetologia da UNESP está organizando a 16ª Escola de Verão em Dinâmica Orbital e Planetologia que será realizada no período de 14 a 17 de fevereiro em Guaratinguetá/SP.

A Escola visa difundir e divulgar conceitos básicos e temas atuais em Dinâmica Orbital e Planetologia para graduandos e graduados na área de ciências exatas e professores de ensino médio.

A 16ª Escola de Verão constará de dois mini-cursos (Mecânica Celeste e Astronomia Fundamental) e um ciclo de palestras, além de observação do céu com telescópio.

As aulas são ministradas nos períodos da manhã e tarde todos os dias. Certificado de conclusão é fornecido a todos que tiverem 75% de presença.

Inscrição de 15 de novembro a 23 de dezembro. É cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$50,00, feita através de depósito bancário.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÃO NO SITE:


Fonte: Blog do “Grupo de Apoio em Eventos Astronômicos”

Comentários