NOTA OFICIAL – PARCERIA


NOTA OFICIAL – PARCERIA


O Brazilian Space sente-se honrado com a parceria firmada hoje com Mostarda Nerd, representado pelo seu Diretor Executivo, Jorge Paulo Vaz. O Brazilian Space é um blog e canal no Youtube especializado nas atividades espaciais brasileiras, contribuindo com notícias do setor espacial no Brasil e mundo. O Mostarda Nerd é um portal e canal de entretenimento nerd, geek e de cultura pop em geral, que também possui entre as suas temáticas, assuntos e notícias ligados ao setor espacial.

O Brazilian Space considera que a parceria com um veículo de grande relevância como Mostarda Nerd só vem a fortalecer e fomentar a divulgação de conteúdo na área das ciências e tecnologias e o setor espacial no Brasil.

Saudamos esta parceria com votos positivos e oportunizando novas perspectivas, alcançando assim, os resultados almejados para ambos.


BRAZILIAN SPACE

Comentários

  1. Olá Prof. Rui Botelho!


    Quero aqui mais uma vez parabeniza-lo por mais uma grande conquista. Sensacional, sempre acreditei na sua capacidade em me substituir e até mesmo em me superar como divulgador das atividades espaciais do país. Continue sempre assim, o senhor irá longe, mesmo que, em minha opinião, o PEB venha continuar sendo uma piada. Sucesso sempre.

    Abs

    Duda Falcão

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, amigo.

    Sou neófito na astronomia amadora, como faço para conhecer pessoas com a mesma vontade de conhecer e admirar o céu como eu?

    PS: Sou de Salvador.

    Yuri Pimenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, caro conterrâneo Yuri!

      Fico feliz em saber do interesse de mais um soteropolitano nas ciências espaciais. Como recomendação, sugiro você procurar o pessoal dos AAB (Astrônomos Amadores da Bahia). É uma galera muito competente, conhecedora do tema e muito astral. Você pode entrar em contato com eles no Instagram (@astronomosamadoresdabahia) ou mande um email para brazilianspace@gmail.com que te passo o contato do pessoal.

      Abraço!

      Excluir

Postar um comentário