Convocação para Assembleia Geral para Eleição na Associação Aeroespacial Brasileira (AAB)

Olá leitor!

Segue abaixo o boletim de nº 280 divulgado dia (15/08) pela Associação Aeroespacial Brasileira (AAB) convocando seus associados para Assembleia Geral para Eleição na AAB.

Duda Falcão

AAB Boletim 280

Convocação para Assembleia Geral para
Eleição na Associação Aeroespacial Brasileira – AAB

15/08/2015

Realizar-se-á no dia 17 de Setembro próximo, em sala do andar térreo do Hotel Novotel, localizado na Av. Dr. Nelson D´Ávila, 2200, Vila das Acácias a Assembleia Geral para a eleição de Diretoria para um período de dois anos e para três novos membros do Conselho Diretor da AAB para um período de três anos. A eleição se dará das 18 às 20 hrs. O programa completo da Assembleia Geral será divulgado oportunamente.

Poderão concorrer aos cargos na AAB os associados que tenham homologado a sua filiação na entidade até 16 de Junho de 2015. As inscrições das chapas para a Diretoria poderão ser feitas até o dia 31 de Agosto e para os membros ao Conselho, individualmente, no período de 17 a 31 de Agosto, através do e-mail ce@aeroespacial.org.br. O edital completo para a eleição pode ser visto e baixado no website da Eleição 2015

Poderão votar todos os membros da AAB em dia com suas anuidades até a data da eleição. Haverá durante a Assembleia Geral um posto de arrecadação para estes procedimentos. Em reunião prévia de Diretoria, esta decidiu que todos os membros com mais de uma anuidade vencida poderão, com o pagamento de uma anuidade, retornar à Associação com um novo número de inscrição. Aqueles com apenas uma anuidade em atraso manterão os seus números de origem e a classificação de fundador quando for o caso. 

Aydano Carleial 
Presidente


Fonte: Boletim da Associação Aeroespacial Brasileira (AAB)

Comentários