Duas Novas Equipes Brasileiras Participarão do N-Prize

Olá leitor!

A organização do “Prêmio N-PRIZE” acaba de confirmar em seu site (http://www.n-prize.com/) as inscrições oficiais de mais duas equipes brasileiras a participarem desta competição. São elas: “Edge Of Space”, como a 38ª equipe inscrita e a “Coyote Rockets” como a 39ª equipe das 39 equipes internacionais já confirmadas.

Com isso, a equipe do grupo paulista “Edge Of Space” liderado pelo engenhoso engenheiro José Miraglia torna-se a terceira equipe brasileira a participar dessa competição internacional depois da confirmação oficial da participação do “Grupo de Propulsão Híbrida da UnB”. (Veja a nota: “Equipe da UnB Participará da Competição Espacial N-Prize”) e da participação do "NTA - Núcleo Tecnológico do Agreste" de Bezerros (PE) (Veja a nota: “NTA Confirma Sua Participação no Prêmio N-PRIZE”).

Já a “Coyote Rockets” do impetuoso realizador Wagner Brito passa a ser a quarta equipe brasileira a participar e esperamos que com essas inscrições outras equipes e instituições brasileiras (UFMG, Acrux, UFABC, etc...) se interessem em participar desse desafio que consiste em colocar em órbita um satélite entre 9,99g a 19,99g a pelo menos 99,99km de altitude e completar, e comprovar, a realização de pelo menos 9 órbitas, com um custo por lançamento inferior a 999,99 libras esterlinas, que segundo os próprios realizadores da competição é quase impossível.

O blog “BRAZILIAN SPACE” parabeniza essas quatro equipes brasileiras desejando-lhes sucesso na competição.

AVANTE BRASIL

Duda Falcão


Fonte: Site da Competição N-PRIZE

Comentários