FAB Divulga Vídeo da Campanha Institucional "Construindo o Futuro"

Olá leitor!

Dia 08/01 publicamos no Blog uma nota sobre uma campanha institucional da Força Aérea Brasileira (FAB) que infelizmente parece não ter atraído muito a atenção de nossos leitores (veja aqui).

A campanha intitulada de “Construindo o Futuro” tem como objetivo aproximar o povo brasileiro dos Projetos Estratégicos em curso e futuros de nossa Força Aérea, e aí incluídos o Projeto do VLS-1 e do Programa Estratégico de Sistemas Espaciais (PESE).

Segundo o que foi divulgado o cidadão brasileiro a partir de agora poderá acompanhar os projetos estratégicos da FAB através do site da mesma e das redes sociais, sendo que dia 14/01 a FAB postou em seu canal no youtube um interessante vídeo desta campanha que trago agora para você.


No entanto como eu disse no meu comentário na nota anterior, apesar desta iniciativa da FAB ser louvável, no que diz repeito aos projetos espaciais, tem poucas chances de ser exitosa junto à classe política, principalmente se o novo Comandante da Aeronáutica (Brigadeiro Nivaldo Luiz Rossato) se deixar levar pelo Glamour de Brasília e seguir a mesma atitude passiva e conivente adotada durante a gestão do ex-comandante Juniti Saito.

Entretanto, vale dizer que talvez a intenção da real da FAB seja realmente atrair o interesse da Sociedade Brasileira (como divulgado) pelos nossos Projetos Estratégicos de Defesa e Espacias, e assim forçar que esses energúmenos e sanguessugas da nação se mobilizem definitivamente para apoiarem os projetos em curso. Parece-me uma tentativa válida e louvável da FAB, mas tudo dependerá da resposta da Sociedade Brasileira para que a mesma atinja estes objetivos. Enfim...

Duda Falcão

Comentários

  1. Muita propaganda!
    Muito oba-oba!
    Muitas viagens!
    Poucos resultados concretos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário