Nota de Esclarecimento - Alteração de Prazos Para Encomenda Tecnológica (ETEC)

Olá leitor!

Pois é, segue abaixo uma nota de esclarecimento postada dia (26/03) no site da “Agência Espacial Brasileira (AEB)” destacando que foi alterado os Prazos Para Encomenda Tecnológica (ETEC).

Duda Falcão

NOTÍCIAS 

Nota de Esclarecimento – Alteração de Prazos Para Encomenda Tecnológica (ETEC) 

Publicado em: 26/03/2020 18h59
Última modificação: 27/03/2020 10h54


A Agência Espacial Brasileira (AEB), autarquia vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), informa que o cronograma previsto no Edital de Consulta Pública (EDITAL Nº0064961/2020) para a encomenda tecnológica sofrerá retificação de acordo com publicação no Diário Oficial da União (DOU), no dia (27.03).

A retificação se fará necessária em razão dos impactos causados pelas medidas adotadas com foco no combate ao novo Coronavírus. A AEB esclarece que as manifestações recebidas não sofrerão prejuízos em sua análise, podendo ser complementadas, a critério do interessado, enquanto o prazo da etapa estiver aberto.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou, em 11 de março de 2020, pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. Como consequência, o Ministério da Saúde publicou a portaria nº 188, de 3 de fevereiro de 2020, que “Declara Emergência em Saúde Pública de importância Nacional (ESPIN) em decorrência da Infecção Humana pelo novo Coronavírus”.

A situação de enfrentamento do novo Coronavírus é dinâmica, assim como os contratempos decorridos desta emergência. Dessa forma, os prazos poderão ser revistos e alterados a qualquer momento pela AEB. Pedimos aos interessados que fiquem atentos e acompanhem diariamente a evolução do tema por meio do Diário Oficial da União (DOU) e dos canais oficiais de comunicação da AEB. A Agência Espacial Brasileira agradece a compreensão de todos.


Fonte: Site da Agência Espacial brasileira (AEB) - http://www.aeb.gov.br

Comentários