Comunicado Importante

Olá leitor!

Pois é, como todos sabem, venho há algum tempo divulgando que o Blog seria finalizado no dia de hoje (31/03), e amanhã (01/04), seria então exibido online a minha carta de despedida direcionada aos meus leitores, amigos e colaboradores, carta está escrita por mim e já postada no Blog em standby há quase duas semanas.

Acontece caro amigo leitor que no dia de ontem (30/03), após forte pressão de profissionais amigos, ‘gente de bem’, brasileiros realmente patriotas,  e que merecem todo o meu respeito, resolvi adiar (pelo menos por mais um mês) até 30 de abril (quando então o Blog estará completando onze 11 anos online) a decisão de finalizar ou não as atividades do Blog, afinal segundo esses próprios profissionais esses marginais precisam ser combatidos com a única voz ativa na mídia capaz de divulgar os desmandos que infelizmente continuam ocorrendo dentro do setor espacial.

Confesso que sinceramente não acredito que algo de significativo venha mudar nem hoje, nem amanhã, nem nunca, há não ser que de uma hora para outra venha ocorrer um choque de ética, patriotismo e respeito ao erário público por parte desses marginais aproveitadores, mas cá pra nós, estou muito velho para acreditar em fantasias, afinal leitor, marginal ideológico uma vez, sempre marginal, está no sangue e em sua própria formação.

De qualquer forma leitor, fica adiado por pelo menos um mês a finalização das atividades do Blog, e aproveitando vale dizer nesse momento que, como exemplo de mazela e dos desmandos no setor espacial que tanto me desanima, a Sociedade Brasileira, o Ministério Público Federal (MPF), bem como o Governo deveriam está neste momento questionando a Avibras e o MD/IAE o que houve recentemente com o Motor S50 na Usina Coronel Abner, e assim tomar conhecimento da verdade por trás deste contrato milionário que até hoje não resultou em nada, ou melhor, resultou sim, num desastre vergonhoso e ainda não divulgado para Sociedade Brasileira. Não foi por falta de aviso.

Duda Falcão

Comentários

  1. O que aconteceu com o motor S-50?
    Houve tentativa de teste em banco?
    A sociedade precisa saber!
    Parecia que este programa estava sendo tocado recentemente de forma mais sigilosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Unknown!

      Houve sim amigo e muito grave, mas cabe ao MD/IAE e ao Governo ter a dignidade de vir a público e esclarecer a Sociedade ao qual eles representam a 'cagada' que resultou no cancelamento do teste deste motor e que jogou na 'latrina' milhões de reais do erário público. Enfim...

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir
  2. O teste foi abortado ou houve explosão ou algo do tipo?

    Tenso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Unknown!

      Não houve explosão amigo, mas cabe com eu disse ao MD/IAE e ao Governo Bolsonaro darem uma explicação a Sociedade Brasileira sobre este desastroso contrato feito com a Avibrás e cobrar responsabilidade de seus responsáveis.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir
  3. Duda, não cancele o blog!
    Tantos de seguem e se mantém atualizados com suas publicações. É um trabalho muito relevante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leandro!

      Primeiramente, obrigado pelo seu reconhecimento ao meu trabalho. Bom estou ainda avaliando Leandro se finalizarei ou não, até o Dia 30 de abril tomarei uma decisão. Valeu?

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir
  4. Tem que fazer uma LAVA JATO no INPE, na AEB, na ViSONA, no DCTA!
    Somente auditoria, investigação e esclarecimentos dos fatos trarão resultados!
    Se não for atrás de um MORO, autoridade investigativa, nada diminuirá a ação predatória dos safados!
    NADA!
    Mesmo assim, fica o reconhecimento de seu árduo trabalho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário