Blog Participará Amanhã (01/04) de 'Live' Sobre o PEB no Canal 'Sala de Guerra'

Olá leitor!

No dia de amanhã (01/04) as 21:00 o prestigiado canal do youtube ‘Sala de Guerra’ do ‘Prof. Júlio César Guedes Antunes’ estará exibindo um bate-papo (live) sobre o Programa Espacial Brasileiro (PEB) com importantes profissionais do setor espacial do país, dando assim inicio a uma nova série de live que terá o PEB como tema. São eles:

Dr. Waldemar Castro Leite Filho: Eng. Eletrônico pelo Instituto Militar de Engenharia (1978), Mestrado e Doutorado em Controle de Foguetes. Servidor público no Centro Tecnológico do Exercito (CETx) por seis anos e meio e pelo Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE) por 30 anos. Atualmente é o CEO da startup espacial brasileira ‘CLC Consultoria’, a mais importante e significativa do país nesta área de controle de foguetes.

Rui Botelho: Mestre em Mecatrônica pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Bacharel em Ciência da Computação, Ex-servidor de carreira da Agencia Espacial Brasileira (AEB), Analista de Sistema da EMBASA (Empresa de Água da Bahia) e Professor Universitário.

Além desses qualificados profissionais leitor, uma figura intrusa e no mínimo polêmica foi convidado pelo mediador desta live para também participar deste encontro. É ele:

Duda Falcão: Autodidata,  Produtor de Cinema e Teatro e autor do Blog BRAZILIAN SPACE, segundo dizem, o melhor e mais bem informado canal nacional independente de divulgação do Programa Espacial Brasileiro (PEB).

Pois então leitor, todos vocês estão convidados a nos acompanhar amanhã (01/04) neste interessante bate-papo sobre o PEB pelo link: www.youtube.com/saladeguerrasdg 

Duda Falcão

Comentários