Confira o Resultado da 1ª Fase do Processo Seletivo da AEB Para Bolsa de Estudo na China

Olá leitor!

Segue uma nota postada ontem (09/03) no site da Agência Espacial Brasileira (AEB) anunciando o resultado da 1ª fase do Processo Seletivo da AEB para Bolsa de Estudo na China. 

Duda Falcão

NOTÍCIAS 

Confira o Resultado da 1ª Fase do Processo Seletivo da AEB Para Bolsa de Estudo na China 

Coordenação de Comunicação Social – CCS
Publicado em: 09/03/2020 17h28
Última modificação: 09/03/2020 17h28


A Agência Espacial Brasileira (AEB-MCTIC) informa o resultado da primeira fase do Processo Seletivo para o Master Program on Space Technology Applications (MASTA) e pelo Doctoral Program on Space Technology Applications (DOCSTA) de 2020.

Confira os nomes dos candidatos selecionados: 

MASTA 

Rodrigo Passos Marques
Alisson de Souza Louly
Luís Felipe Martins Rego
Laís Rocha Carvalho 

DOCSTA 

Não houve candidatos selecionados.

Na segunda fase, os pré-selecionados serão submetidos a entrevistas em vídeo online a serem realizadas pela equipe do Centro Regional para Ciência Espacial e Educação Tecnológica na Ásia e no Pacífico (RCSSTEAP – China), e deverão seguir as orientações do Centro para o envio da documentação completa.

O resultado final da seleção, a cargo do RCSSTEAP, tem previsão de divulgação pela AEB em agosto de 2020.

A AEB parabeniza os candidatos selecionados e aproveita a oportunidade para agradecer a todos que participaram do Processo Seletivo. 

Sobre a AEB 

É uma autarquia vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), responsável por formular, coordenar e executar a Política Espacial Brasileira. Desde a sua criação, em 10 de fevereiro de 1994, a Agência trabalha para empreender os esforços do governo brasileiro na promoção da autonomia do setor espacial.


Fonte: Site da Agência Espacial Brasileira (AEB)

Comentários