Palestra - AEB Apresenta em Sorocaba Painel Sobre o PEB Durante o 'Science Days Brasil 2020'

Olá leitor!

Como anunciado anteriormente pelo Blog, a nossa insignificante Agência Espacial Brasileira (AEB) participou no dia 10/03, na cidade de Sorocaba (SP), da quarta edição do ‘Science Days Brasil 2020’, evento este de divulgação científica criado tendo como base o ‘Dia do Espaço’ realizado anualmente na Florida (EUA).

Pois então leitor, durante o evento a Dra. Amélia Naomi Onohara (Analista em Ciência e Tecnologia da Agência), ministrou no Centro Universitário FACENS de Sorocaba, uma palestra (painel) onde apresentou aos presentes (poucos por sinal como o leitor mesmo poderá observar no vídeo abaixo) os benefícios do Programa espacial Brasileiro (PEB), bem como também trabalhou em ações educacionais voltados para a área espacial desenvolvidos pela AEB.

Em minha modesta opinião leitor, com todo respeito que a Dra. Amélia merece e o leitor poderá concordar comigo ou não, a mesma me pareceu insegura, demonstrando não está preparada adequadamente para apresentar uma palestra sob o PEB (em um contexto-geral), mas enfim segue abaixo a palestra na integra.

Duda Falcão

Comentários