Missão Joshua - Acrux Próxima de Fazer História

Olá leitor!

Ainda muito decepcionado com tudo que está acontecendo, pois acreditava fielmente que as coisas mudariam no setor espacial com a eleição do ‘Presidente Bolsonaro’, principalmente pela nomeação do Ministro Marcos Pontes ao MCTIC, sigo fazendo meu trabalho nesses que são os últimos meses de existência do BLOG BRAZILIAN SPACE, trazendo a você leitor mais uma notícia relevante sobre a ‘Missão Joshua’.

Bom leitor, enquanto o Governo Bolsonaro segue fazendo o que justamente nos levou a este pífio PEB, a inovadora startup espacial ‘Acrux Aerospace Technologies’ publicou em sua página oficial no Facebook mais uma pequena nota em inglês/português sobre o andamento dos preparativos para sua tão esperada ‘Missão Joshua’.

“Anxiously waiting next payload boards for Joshua Mission!!!

Esperando ansiosamente as próximos pranchas de carga para Joshua Mission!!!”


Pois é leitor, está se aproximando o grande momento desta inovadora ‘Missão Joshua’ da Acrux que poderá ser um divisor de águas para o país neste setor de foguetes, bem como definitiva para carreira desse jovem (Prof. Dr. Eng. Oswaldo Barbosa Loureda) inovador, dedicado, cidadão e reconhecidamente competente.

Assim sendo, peço a vocês que torcem verdadeiramente pelo sucesso do nosso país neste importante setor espacial que, neste momento façam uma grande corrente positiva pelo êxito desta missão, pois as forças contrárias e nefastas do atraso, do mal uso dos recursos públicos, da incompetência e da falta de brasilidade, continuam fazendo de tudo para impedir o desenvolvimento espacial brasileiro.

Duda Falcão

Comentários