R$ 3 Bilhões Para os Projetos Sirius e RMB. Será?

Olá leitor!

Segundo uma reportagem publicada dia (07/05) no site do jornal “O ESTADO DE SÃO PAULO (ESTADÃO)”, o ministro do MCTI, o esportista Aldo Rebelo, conseguiu junto ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) R$ 3 bi para dois importantes projetos da ciência brasileira, ou seja, o Projeto Sirius e o Projeto do Reator Multipropósito Brasileiro (RMB). (veja aqui)

O ministro esportista do MCTI, Aldo Rebelo.

Na realidade teremos de aguardar os acontecimentos para termos certeza da veracidade desta notícia, já que dos PETRALHAS como já se viu, tudo é possível, inclusive a utilização da prática da desinformação.

Entretanto, caso realmente seja verdade, gostaria de perguntar ao Ministro Aldo Rebelo porque ele não tem a mesma eficiência em buscar recursos para o PEB e em especial para os programas do VLS-1, VLM-1 e tecnologias associadas?

Duda Falcão

Comentários

  1. Realmente, fica difícil acreditar.. Mas como a esperança tem que sempre ser a última a morrer, tem um vídeo na internet onde o atual ministro lamentando sobre a falta de verba para o programa espacial como vocês podem conferir abaixo...

    https://www.youtube.com/watch?v=SrDYSnWlW1o

    Só o tempo irá dizer se era somente palavras ao vento ou realmente o que ele pensa..

    abs,
    Felipe Dias

    ResponderExcluir
  2. Rmb es de Invap Argentina. Bienvenidos lis reales $.

    ResponderExcluir

Postar um comentário