Falando de Programa Espacial Sério... 2

Olá leitor!

Voltando a falar de Programa Espacial sério e que apresenta resultados, trago agora para você o vídeo do teste de voo da Espaçonave Dragon da empresa americana SpaceX, veiculo espacial este que está em desenvolvimento e certificação final através do “Commercial Crew Program (CCP)” da NASA.

Este teste de voo simulou uma emergência e foi lançado do “Complexo de Lançamento 40 da Base da Força Aérea Americana”, em Cabo Canaveral, na Flórida (EUA).


Pois é leitor, Programa Espacial é coisa séria, se faz com comprometimento, dedicação, dinamismo e seriedade, só assim se obtém resultados. O Programa Espacial Brasileiro (PEB) já há muito tempo se transformou em uma grande piada, onde apenas poucos ainda acreditam em seu sucesso. Não há como conduzir atividades espaciais significativas mesmo para o tamanho do Brasil e de suas necessidades tendo a frente um fantoche incompetente como o Sr. José Raimundo Braga Coelho, e com esta debiloide que estar atualmente no poder.

O país é caos (se é que esta merda pode ser considerada um país de verdade), dominados por Piratas em todos os níveis de governo e de poder, e pior, com o endosso de representantes em todas as classes sociais que compõem a Sociedade Brasileira. Não vejo saída.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer publicamente ao Eng. José Miraglia pelo envio deste vídeo.

Duda Falcão

Comentários

  1. Realmente, essa empresa SpaceX é um caso de sucesso. Podemos ver que o foguete Falcon 9 desta empresa está cada vez mais sendo utilizado com o passar dos anos.

    http://en.wikipedia.org/wiki/2015_in_spaceflight

    ResponderExcluir
  2. Prezado Duda Falcão

    Em que pese o descaso do atual governo com o programa espacial. com os governos anteriores não foi muito diferente, acho extremamente desrespeitoso a forma como o blog se refere a mandatária da nação, podendo inclusive configurar crime. A presidente Dilma merece respeito, mesmo por que foi escolhida pela maioria dos brasileiros, apesar dos inúmeros desabores que passa o seu governo, mas a democracia é assim mesmo, temos a oportunidade de na próxima eleição mudar os destinos do país. Sugiro que as críticas que forem feitas as autoridades federais sejam pautadas por mais respeito e priorizem aspectos doutrinários/filosóficos/políticos.

    Glauco Maurente Magalhães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Glauco!

      Respeito é algo que se adquire através de suas ações e não algo imposto por questões outras. Além do mais crime de que? Crime Glauco é roubar, matar, levantar falso testemunho. Vivemos ou não vivemos numa democracia nesta joça? Se vivemos, tenho o direito de expressar a minha opinião como você estar expressando a sua. Além do mais, o que você chama de nação não passa de um território de Piratas há muito tempo, e que no momento esta sob a liderança desta debiloide que você chama de presidentA. Enfim...

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir

Postar um comentário