II Workshop de Engenharia Aeroespacial do ITA

Olá leitor!

A turma de Engenharia Aeroespacial do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) irá realizar nos dias 08 e 10/08 o “II Workshop de Engenharia Aeroespacial do ITA” que contará com a presença de vários representantes do setor aeroespacial brasileiro e em especial do Marco Antônio Raupp, presidente da Agência Espacial Brasileira (AEB) na segunda-feira (08/08).

Vale ressaltar que tanto empresas privadas como institutos de pesquisa estarão presentes no evento apresentando tanto projetos no setor como também possibilidades de carreira para a área de engenharia.

O evento será realizado no auditório Francisco Lacaz Netto no dia 08 e no Auditório B no dia 10. O início está programado para as 14h e se estenderá até o início do período noturno. Haverá coquetel ao final das apresentações para maior interação entre palestrantes e expectadores. Abaixo segue o cartaz do evento.

Duda Falcão

Cartaz do Evento


Fonte: Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA)

Comentários

  1. Duda,
    Fizemos uma página no site da Engenharia Aeroespacial do ITA divulgando o evento e estamos recomendando o seu blog. Aqui vai o link: http://www.aesp.ita.br/site/index.php/br/o-ita/16-workshop2011
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Valeu Eng. Danilo!

    Abs

    Duda Falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir

Postar um comentário