Lançada a 11ª Edição da e-Revista C.E.T! Fiquem Atentos!

Prezados amantes das atividade espaciais!
 
 
É com grande entusiasmo que anunciamos neste dia 05/10 o lançamento da 11ª edição da e-Revista C.E.T. (Ciência, Espaço e Tecnologia) — uma publicação desenvolvida pela startup brasileira EP.SpaceBr, integrante da Aliança das Startups Espaciais Brasileiras (ASB).
 
Este projeto reforça o compromisso da EP.SpaceBr com o avanço da ciência, do espaço e da tecnologia no Brasil, promovendo a união entre educação e inovação de maneira acessível, envolvente e de alto impacto.
 
Sua participação é essencial para o fortalecimento deste projeto. E sabe por quê? Porque a EP.SpaceBr é uma iniciativa 100% privada — sem financiamento público, sem apoio de ONGs ou instituições internacionais. Isso demonstra que é possível empreender com excelência no Brasil, impulsionando o setor aeroespacial nacional e seus inúmeros benefícios para a sociedade.
 
Não perca tempo! Garanta agora mesmo sua edição digital da e-Revista C.E.T. e faça parte desse movimento que está transformando o futuro da ciência e tecnologia no país.
 
A nova edição da e-Revista C.E.T. já está disponível! Você pode adquiri-la seguindo as informações abaixo:
 
Valor: R$19,99
Chave Pix: 02120392102 
Eugênio Paulo Preza Braga
Banco: NuBank
 
Garanta sua edição enviando uma mensagem por meio do WhatsApp (67) 99690 - 6887 solicitando sua revista que após o pagamento enviaremos para você via e-mail, ou então pelo link: https://pay.hotmart.com/W102251031C?bid=1759641135497
 
🫵🏻 Contamos com a sua colaboração neste jornada educacional.
 
OBS: No dia 4 de outubro de 2024, a EP.SpaceBr comemorou seis anos de trajetória. Foi em 4 de outubro de 2019 que nasceu, na cidade de Corumbá (MS), a startup EdTech EP.SpaceBr – Ciência, Espaço e Tecnologia. Desde então, vivemos uma jornada marcada por aprendizados, desafios e conquistas. Seguimos firmes em nosso propósito: mostrar que é possível empreender com honestidade, justiça, transparência e compromisso com a verdade. Sem depender de recursos públicos, conseguimos avançar de forma independente, consolidando nossa presença não apenas no Brasil, mas também em 37 países ao redor do mundo. Isso prova que, mesmo que parte do Brasil ainda relute em abraçar a nova era espacial (New Space), há quem acredite, invista e faça acontecer. Agradecemos a todos que nos apoiaram ao longo dessa caminhada. Reafirmamos nosso compromisso com a inovação, a educação e o desenvolvimento do país.
 
Eugênio Preza
CEO – EP.SpaceBr
 
Brazilian Space
 
Brazilian Space
Espaço que inspira, informação que conecta!

Comentários