PETROBRÁS/COMTUR Patrocina Documentário Sobre o Projeto Ubatubasat

Olá leitor!

Você tá lembrado do “Projeto Ubatubasat” dos alunos e professores da Escola Municipal Presidente Tancredo de Almeida Neves da cidade de Ubatuba (SP)?

Pois então, com o patrocínio da Petrobras e da Companhia Municipal de Turismo de Ubatuba (COMTUR) o educador e extraordinário professor Cândido Moura (líder do grupo que desenvolve o “Projeto Ubatubasat” nesta cidade litorânea do estado de São Paulo) produziu o documentário “Projeto Ubatubasat – Uma Jornada de Conhecimento” de pouco mais de 32 minutos.

Convido você leitor a visitar o site do documentário (clique aqui) e assistir o 'trailer' dessa obra sensacional, além de ter acesso a outras informações sobre o projeto. Vale a pena conferir.

Duda Falcão

FICHA TÉCNICA

Título: Projeto Ubatubasat – Uma Jornada de Conhecimento
Direção: Daniela Gross
Direção de Fotografia: David Mottershead
Produção: Daniela Gross
Produção Executiva: Camila Marujo
Consultoria: Alessandra Noll
Edição: David Mottershead & Daniela Gross
Imagens: David Mottershead & Daniela Gross
Imagens I Semana de Astronomia Astronáutica: cedidas por Sávio Cardoso
Duração: 32 min 39 seg
Ano de Produção: 2014
Classificação Etária: Livre
Patrocínio: Petrobras e Comtur – Companhia Municipal de Turismo de Ubatuba
Apoio: Prefeitura Municipal de Ubatuba, Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba e Escola Municipal Presidente Tancredo de Almeida Neves


Fonte: Escola Municipal Presidente Tancredo de Almeida Neves

Comentário: Sensacional iniciativa desse extraordinário educador do ensino médio que é merecedor de todos os elogios, não só por ter realizado o que pretendia, mas principalmente por ter chegado bem mais longe (creio eu) do que ele mesmo esperava. Parabéns Prof. Cândido Moura e sucesso sempre. No entanto, não posso deixar de registrar como ponto negativo a lamentável participação nessa obra de políticos como o Menestrel Aluisio Mercadante, mas infelizmente esse é um mal que ainda teremos de enfrentar por muitos anos em nosso país.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 - Principais Satélites Brasileiros

Da Sala de Aula para o Espaço

O CLA e Sua Agenda de Lançamentos Até 2022