Curso da NASA/FIAP Oferece Bolsa Através de Concurso

Olá leitor!

Recebi a nota abaixo da senhora Carla Zatorre, do Núcleo de Mídias Sociais da “Agência Ideal”, empresa de publicidade responsável pela divulgação do curso “Executive Program FIAP-Singularity University” já abordado aqui no blog (veja a nota Universidade da NASA Fará Curso de Inovação em SP) oferecendo aos leitores a possibilidade de participar de um concurso que premiará o vencedor com uma bolsa para esse curso que será realizado entre os dias 08 a 13 de novembro, no Campus I da FIAP, em São Paulo.

Duda Falcão

CONCURSO OFERECE BOLSA DE ESTUDOS
PARA PROGRAMA INÉDITO DA SINGULARITY UNIVERSITY, QUE SERÁ REALIZADO NO BRASIL

“Qual é sua proposta de inovação tecnológica que pode transformar e trazer valor agregado à vida da sociedade brasileira nos próximos anos?”.

A pessoa que apresentar a melhor resposta ganhará uma bolsa de estudos para participar do Executive Program FIAP-Singularity University, que será ministrado por professores da instituição norte-americana, de 08 a 13 de novembro, no Campus I da FIAP, em São Paulo.

Para participar do concurso, o interessado deve acessar o Hotsite (preencher o cadastro e responder a pergunta indicada, em até 500 caracteres. Após o cadastramento, o participante terá uma página no site para poder divulgar a sua proposta entre seus amigos, por meio das mídias sociais, como Twitter e Facebook, ou pelo tradicional e-mail, para que eles possam votar na melhor resposta. O participante mais votado ganhará uma bolsa de estudos para cursar o Executive Program FIAP-Singularity University.

O concurso acontece até o dia 03/11, às 13h00. Já a divulgação do resultado será realizada às 18h00, no mesmo dia.

O Executive Program é inédito no Brasil e tem como objetivo analisar as últimas inovações em seis áreas do conhecimento que vem apresentando crescimento exponencial: Inteligência Artificial & Robótica; Redes & Sistemas Computacionais; Biotecnologia & Bioinformática; Medicina & Neurociência; Nanotecnologia e; Energia & Meio Ambiente.

É a primeira vez que a Singularity University realizará um programa fora de seu campus, localizado na sede da NASA, na Califórnia, Estados Unidos.

Para mais informações sobre o Executive Program acesse:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Da Sala de Aula para o Espaço

Top 5 - Principais Satélites Brasileiros

Por Que a Sétima Economia do Mundo Ainda é Retardatária na Corrida Espacial