Presidente da AEB Acompanha Comitiva de Dilma aos EUA

Olá leitor!

Diário Oficial da União (DOU) de ontem (26/06) publicou um despacho do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), autorizando o presidente da Agência Espacial Brasileira (AEB), o Sr. José Raimundo Braga Coelho a acompanhar e assessorar o Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, o Sr. José Aldo Rebelo Figueiredo aos EUA. Abaixo segue os despachos como publicados no DOU.

Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação

GABINETE DO MINISTRO

DESPACHO DO MINISTRO
Em 25 de junho de 2015

Afastamentos do país autorizados na forma do Decreto nº 1.387, de 07 de fevereiro de 1995:

JOSÉ RAIMUNDO BRAGA COELHO, Presidente da AEB, Acompanhar e assessorar o Senhor Ministro de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação, José Aldo Rebelo Figueiredo, em Nova Iorque, Washington D.C. e São Francisco/EUA, no período de 26.06 a 02.07.2015, com ônus para a AEB. Art. 1º, inciso V.

Min. ALDO REBELO

Bom leitor, na verdade a viagem é para acompanhar a comitiva de energúmenos da “Ogra” debiloide que vai este final de semana aos EUA.

Num contexto geral o que mais preocupa nesta viagem dos PETRALHAS aos EUA não é só o que vai ser negociado com os americanos e sim como será negociado e há que preço. O povo americano estará bem representado por gente que realmente defende os seus interesses como ninguém, já o nosso povo estará representado por um bando de moral discutível formado por incompetentes, omissos e mal intencionados. Plagiando os religiosos de plantão: "Deus nos ajude".

Leitor, você já se esqueceu da cena que esta “Ogra” fez após o caso gravíssimo de espionagem do órgão americano (volto a insistir, gravíssimo porque veio à tona, mas extremamente corriqueiro nos bastidores das relações internacionais entre nações. O Brasil precisa acordar para isto e se preparar adequadamente e não ficar se comportando como um bebê chorão)? Pois então, pouco tempo depois deste incidente e da pseudo indignação publica desta débil, não é que ela vai ao EUA com sua tropa cheia de ideias para brincar de amiguinho.  Faça-me uma garapa.

Leitor, nada, nada, absolutamente nada na vida (pelo menos no universo em que vivemos) ocorre por acaso, tudo tem uma razão de ser. E cá pra nós, você tem duas opções: continuar cego apoiando esses energúmenos, ou acorda e lutar por um país melhor.

Duda Falcão


Fonte: Diário Oficial da União (DOU) - Seção 2 - pág. 06 - 26/06/2015

Comentários

  1. o Governo Federal , leva a AEB junto para saber qual é a posição dos EUA diante do PEB , querem saber se os EUA irão se associar ao Brasil ou não , caso não queira uma fatia do Bolo em Alcântara , o Brasil contará apenas com a Ucrânia , Rússia , China , Alemanha , França , Índia , Noruega , Suécia

    ResponderExcluir

Postar um comentário