Comunicado Importante

Olá leitor!

Primeiramente peço desculpas pelo meu sumiço neste final de semana, mas infelizmente isto ocorreu por motivo de saúde, pois na noite de sábado acabei hospitalizado até 2:30 da manhã de Domingo devido há uma dor muito forte em meu estomago, só retornando agora a pouco para minha casa.

Infelizmente o problema que ocorreu comigo me impossibilitou de participar no Domingo das manifestações democráticas ocorridas contra este desgoverno desastroso e inconsequente que assola o país, o que me deixou bastante frustrado.

Entretanto, da casa de meu irmão, onde fiquei de repouso e em observação, assisti pela TV manifestações por todo o país que me deixaram com lágrimas nos olhos, principalmente com a participação dos paulistanos nas ruas de sua capital, onde houve uma maior adesão de brasileiros contra este inconsequente, corrupto e desastroso desgoverno da “Ogra”.

No entanto, apesar da mobilização ter ocorrido até acima de minhas expectativas, temos de reconhecer que ela ficou bem abaixo do necessário, isto é, segundo as estimativas apresentadas pela mídia, ou seja, algo talvez em torno de 3 a 4 milhões de pessoas nas ruas, o que na realidade representa muito pouco num universo de 200 milhões de habitantes.

Minha decepção maior ocorreu em minha cidade, onde segundo estimativas, apenas 8 mil pessoas foram ao bairro da Barra defenderem um país de verdade, gente de todas as idades que aos berros gritavam palavras de ordem contra o desgoverno desta debiloide e catavam o Hino  Nacional, mas não há como negar que sendo Salvador hoje a terceira capital brasileira com mais de 3 milhões de habitantes, um evento político que mobiliza apenas 8 mil pessoas tem muito pouco a acrescentar.

No entanto, olhando por um outro lado, não podemos deixar de reconhecer que este foi o primeiro passo de um movimento que tem tudo para se agigantar e que melhor organizado pelos movimentos sociais envolvidos podem obter uma maior adesão.

Da cadeira em frente da TV, enquanto estava em repouso na casa de meu irmão, pude observar que somente em Goiânia houve uma iniciativa de buscar assinaturas para o impeachment desta debiloide (por favor, numa eventual queda desse grupo de debiloides não esqueçam o Braga Coelho), coisa que aparentemente não ocorreu em outras cidades do país e que precisa ser organizado pelos movimentos sociais que estejam envolvidos em uma eventual nova manifestação.

Para tanto, sugiro aos organizadores que antes de realizarem uma desejada e necessária nova manifestação se reúnam em um encontro nacional não só para estabelecer estratégicas conjuntas a serem aplicadas nas cidades onde essas manifestações ocorrerem, como também para unificar as bandeiras que estimularam este movimento, para que assim o recado seja dado de forma clara e coesa.

Já quanto a impeachment da Ogra, ouvi esta manhã o porta voz do governo taxa-lo (creio que era o Ministro da Justiça) de inconstitucional e de Golpe, opinião esta que foi apoiada por alguns juristas entrevistados pela TV que fez a reportagem. Entretanto leitor, só é inconstitucional algo até o momento que o povo achar o contrário, sendo justamente por esta questão a extrema necessidade do povo brasileiro ir às ruas em sua grande maioria, já que toda constituição é formada por um grupo de leis que determinam o caminho legal que aquela sociedade deve seguir. E no momento que o povo achar que sua constituição deve ser rasgada em nome de uma nova ordem, não é jurista algum que deve dizer o que é inconstitucional ou não, e muito menos golpe. 

Portanto o impeachment desta debiloide é possível sim, desde que este seja o desejo da maioria do povo brasileiro. Ou alguém já se esqueceu da Queda da Bastilha e de outros exemplos na história da humanidade? Lembre-se, o governo do povo, para o povo e para a Nação Brasileira.

Duda Falcão

Comentários

  1. Duda! Gosto muito do seu Blog, aprecio seu conhecimento técnico e sua "torcida" pelo PEB. Agora, o que desabona seu Blog são seus raivosos comentários políticos. Essa manifestação de Domingo ,sinto lhe contradizer não foi uma manifestação democrática, foi a manifestação do ódio (Revista Forbes).

    Ageu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ageu!

      Se entendi bem você pegou a opinião da Revista Forbes para defender o que acredita. Pois então, a Revista Forbes tem uma opinião que você comunga (sabe-se lá porque), e o Blog BRAZILIAN SPACE tem outra. Além do mais caro Argeu, o princípio básico da Democracia é o direto do ser humano a liberdade de expressão, e foi justamente este direito que o povo exerceu democraticamente Domingo passado, motivado pela insatisfação justa contra este desgoverno estúpido, corrupto e irresponsável que precisa ser impeachmado, goste você ou não deste desejo popular. Outra coisa Argeu, se gostas mesmo do meu Blog, tens a oportunidade de ler apenas o que for do seu interesse e deixar de lado o que não lhe interessa, tá ok?

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir
  2. A americana revista Forbes é a revista símbolo do capitalismo. Impeachment?Não existe base legal. Acabamos de ter eleições. Você sinceramente, acha que a corrupção começou com o PT? Não, não é desejo popular mas principalmente da grande mídia e grande empresariado. Desculpe-me, mas acho que seu Blog perde muito, com seus comentários subjetivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo!

      Creio que seja o Argeu, e se assim for, como lhe disse acima caro amigo, você tem a opção de não ler meus comentários e artigos, fica a seu critério. Entretanto de minha parte continuarei combatendo esta debiloide e sua trupe e qualquer outro energúmeno que chegue ao poder para saquear a nação, seja do PT, PSDB, PMDB, PSB ou qualquer uma dessas legendas de merda que infestam esta classe política corrupta e mal intencionada. Espero ter sido claro e assunto encerrado.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir

Postar um comentário