Rapidinha 1

Olá leitor!

O deputado federal que mais tem lutado em nome do "Programa Espacial Brasileiro" agora irá brigar pelo programa no Senado Federal. Trata-se do deputado Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) que foi eleito nesse domingo “Senador da República”. O blog “BRAZILIAN SPACE” parabeniza-o pela eleição esperando que o mesmo possa seguir sua trajetória de luta em prol desse importante programa para o país e do setor de ciência e tecnologia como um todo.

Duda Falcão

Comentários

  1. Após pesquisas, me descidi que este ano queria alguem inteligente e que fosse competente o bastante para ser Dep.Federal e entendesse o nosso programa espacial. Graças a este blog, encontrei meu canditado, o Sr.Emanuel Fernandes, do PSDB, o oitavo mais votado do Estado de S.Paulo. Contou que ele já foi engenheiro do ITA, ex-prefeito do S.J.Campos, e ex-gerente de projeto do programa de satélite de coleta de dados do INPE (série SCD e CBERS). Uma pessoa que irá lutar para nosso programa espacial, pois é uma pessoa que cresceu dentro do programa. Não tem como errar. Fiquei feliz que ele ganhou.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ricardo!

    Olha amigo, eu conheço o Deputado Emanuel Fernandes, no entanto o mesmo apesar da sua origem contribuiu muito pouco na luta pelo programa em seu mandato anterior. Participou de alguns eventos e debates, mas se limitou a isso não entrando na briga direta como fez o Rollemberg. Espero que com a passagem do deputado Rollemberg para o Senado, seja ele a pessoa a assumir com competência o espaço deixado pelo Rollemberg na Câmara Federal, já que não vejo outra opção e vamos precisar muito de alguem lá.

    Abs

    Duda Falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir

Postar um comentário