UFMG sinaliza que o planejamento para a realização do III CAB está ativo

Olá, Leitoras! Olá, Leitores!

Há poucas horas, recebemos informações da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) que nos deixaram mais animados quanto a realização do III Congresso Aeroespacial Brasileiro (III CAB).

Imagem: Capa do site do III CAB.

Conforme apresentado pelo BS na matéria "O que aconteceu (vai acontecer) com o Congresso Aeroespacial Brasileiro?", publicada em 17/12/20021, vínhamos buscando informações sobre o III CAB, mas não estávamos encontrando respostas nos sites oficiais do evento e nem nos da UFMG e, até aquela data, não tínhamos obtido nenhuma resposta para os nossos e-mails.

No entanto, na tarde de hoje, nossas esperanças foram renovadas com uma resposta oficial aos nossos e-mails, encaminhada diretamente pela coordenação do curso de Engenharia Aeroespacial da UFMG, na pessoa do seu coordenador, o prof. Ricardo Poley.

No e-mail de resposta o prof. Ricardo Poley esclareceu que a comissão de organização do III CAB, sob a coordenação-geral do renomado prof. Dr. Eduardo Bauzer Medeiros, está ativa e dando segmento ao planejamento do evento, que, mesmo sem data definida, provavelmente, deverá ser realizado no segundo semestre desse ano.

Em resposta do e-mail, agradecemos os esclarecimentos e colocamos o blog e o canal do BS no YouTube à disposição da UFMG, da coordenação do curso e da coordenação do CAB para ajudar no que for preciso e para ajudar na divulgação do mesmo, deixando as nossas portas abertas para todos da UFMG.

Uma boa notícia para a comunidade espacial brasileira, que o BS vai continuar  atualizando em breve!

Brazilian Space



Comentários