[Papo Rápido Sobre o PEB - Edição 1] O Barco Está a Deriva

Olá leitores e leitoras do BS!
 
A partir dessa primeira edição desta coluna 'Papo Rápido com o PEB', os editores do Brazilian Space, o 'Prof. Rui Botelho' e 'Duda Falcão', sempre tendo o compromisso de esclarecer para a Sociedade Brasileira o que está realmente acontecendo nos bastidores de nosso 'Patinho Feio',  trarão de tempo em tempos comentários próprios e anônimos (evidentemente por motivos óbvios) porém marcantes e relevantes de grandes e responsáveis profissionais envolvido neste setor. Fiquem atentos.
 
Um grande exemplo amigos leitores e amigas leitoras me foi enviado esta manhã por um desses profissionais que se indignou quando tomou ciência sobre a iniciativa da 'Associação das Indústrias Aeroespaciais do Brasil (AIAB)' postada no BS no dia de ontem (veja aqui). Disse o referido profissional: 
 
"Mais uma vergonha..
 
As coisas ficam cada vez mais claras...
 
O que me impressiona é quando eles falam que o setor espacial é uma prioridade para o Brasil... não vejo isso.... como você diz, acaba sendo sempre um patinho feio e usado para fazer política
 
Onde está o Marcos Pontes??
 
É problema em todos os setores da ministério, desde as bolsas, incentivos e setor espacial..
 
E não o vejo dando nem uma declaração ou aparecendo para falar nada...
 
Muito triste tudo isso...
 
0 barco está a deriva
 
Não vejo ele fazendo nada..  nada pelo Brasil.. 
 
Só vejo ele em lives do instituto dele.." 
 
Pois é amigos, e assim segue essa fantasia chamada PEB, beneficiando a poucos em detrimento da grande maioria representada pelo povo brasileiro.

Comentários

  1. Prezados, acompanhando só pelos comentários dá para notar que essa empresa que quer monopolizar está com muita sede de comandar o espetáculo. Deveriam usar essa energia para criar sinergias com as empresas do new space. Enfim, minha opinião. Essa coisa de querer controlar tudo, nos dias de hoje não dão bom negócio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário