Abertas as Inscriçoes Para o 'SpaceBR Show' 2022

Olá, leitores, leitoras e membros da comunidade espacial!
 
Estão abertas as inscrições para a segunda edição 'SpaceBR Show', evento que será presencial e realizado nos dias 17 a 19 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
 

O propósito deste evento é conectar e promover cooperações comerciais e institucionais internacionais entre os diversos atores da comunidade do setor do Brasil e dos demais países da América Latina – formada por empresas, universidades, instituições de pesquisa e governo – com outros continentes – África, América do Norte, Europa e Ásia, além de divulgar para a sociedade os avanços espaciais, atraindo investidores, jovens empreendedores e startups para conhecer estas oportunidades.
 
A primeira edição do 'SpaceBR Show' foi realizada em novembro de 2021, no formato 100% online devido à pandemia do coronavírus. O evento teve um público de mais de 5 mil pessoas nas transmissões, distribuídas em 41 países e mais de 900 cidades diferentes.
 
60 palestrantes do Brasil e exterior discutiram temas estruturantes, como o Programa Espacial Brasileiro, as oportunidades globais e nacionais do New Space, formação de profissionais e a cadeia produtiva do setor, destacando o potencial da indústria brasileira.

Brazilian Space

Comentários